Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Filipa
Noiva Ativa Julho 2018 Lisboa (Concelho)

Expo Noivas

Filipa, a 3 de Janeiro de 2018 às 01:47 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9

Boa noite,

Este fim de semana vai haver o evento expo noivas no parque das nacoes e eu como vou a Portugal ver se trato do nosso casamento vou aproveitar e vou ver se consigo dicas, descontos e ajudas.

Sera que alguma de voces sabe se ha maneira de arranjar convites para entrada gratis, por exemplo atraves de participar em alguma competicao duma certa loja de noivas?

Atraves do site deles consegui desconto no 2o bilhete na compra de dois (comprando la no dia), ja e uma boa ajuda mas melhor ainda era ter alguma (s) entrada gratis

9 respostas

Última atividade por Sandra, a 3 de Janeiro de 2018 às 19:09
  • Sandra
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Filipa,

há vários fornecedores que oferecem convites. Já experimentaste contactar algum dos teus? (não sei se já tens fornecedores contratados)

Nós este ano já não vamos porque temos tudo tratado, mas o anos passado tinhamos convites de dois fornecedores nossos.

Senão podes sempre procurar na net porque há fornecedores que colocam convites no facebook às vezes.

• Responder
  • Gisela
    Noiva Master Outubro 2018 Vila Franca de Xira
    Gisela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E não te preocupes porque a mim o ano passado aconteceu me isso, devias ter visto a minha cara a dar voltas a fil até que o noivinho olha como deve ser para as entradas e diz que estávamos no sítio errado... Loll Smiley laugh
    • Responder
  • Gisela
    Gisela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu recebi alguns emails mas aquilo é para as primeiras 40entradas... Se fores na sexta és capaz de arranjar mas para quem for depois não sei se consegue
    • Responder
  • Filipa
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Mariana
    • Responder
  • Filipa
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Gisela nao tinha prestado atencao a localizacao pq tava mesmo convencida q era na FIL lol. Muito obrigada salvas te me de nos dirigirmos ao sitio errado hehe
    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Filipa Smiley heart

Sim, pesquisa no Facebook dos fornecedores. Pode ser que consigas encontrar alguma coisa eheh Smiley smile

Aproveito e deixo aqui um joguinho para descansares um pouquinho dos preparativos eheh

TESTE: Descobre quanto sabes de casamentos!

Beijinhos e boa quarta-feira Smiley heart

• Responder
  • Gisela
    Gisela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa. Desculpa a pergunta mas estás a falar da expo noivos que é já este fim de semana ou estás a falar de outra feira de noivos?!?
    É que se é a deste fim de semana não é no parque das nações!?!
    • Responder
  • Filipa
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Sara

• Responder
  • Sara
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa! Efetivamente,por vezes, há fornecedores que oferecem alguns bilhetes se te deslocares a eles...É uma questão de pesquisares no Facebook deles😉
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração