Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Isabel
Porto (Concelho)

Experimentaste vestidos que não podias comprar? 👰

Isabel, a 12 de Outubro de 2019 às 10:05 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 16

Brides! 👰


Ter o vestido certo para o grande dia, é muitas vezes sinónimo de uma grande aventura pelo mundo da moda nupcial.

Diferentes tecidos, diferentes cortes, diferentes pormenores e diferentes preços.

Ora existe quem tem um orçamento que não pode ultrapassar, ora quem não tem de todo um orçamento.

Quem experimentou vestidos que não podia comprar?


giphy.gif

16 respostas

Última atividade por Patricia, a 19 de Outubro de 2019 às 12:39
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Apenas 1 por insistência da minha mãe
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja ja! O que me safou é que não me ficavam bem 😂 Eu sou uma forreta nunca iria comprar algo que me custasse um rim 😂😂😂
    • Responder
  • V
    Noiva Constante Agosto 2021 Penafiel
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que cometi uma loucura (mas que correu bem 🙏🏻).
    Eu não pensei em orçamento para vestido, nem fazia bem ideia de preços. Fui a uma loja e a senhora perguntou qual o meu plafond. Resposta IRRESPONSÁVEL: “não me interessa, quero o vestido que eu gostar” 🙆🏼‍♀️🤦🏼‍♀️🤷‍♀️
    lá me deu liberdade para escolher os modelos que quis experimentar... experimentei e fiquei extremamente nervosa quando vesti o tal. Só disse: “é este”E depois pus o meu mini cérebro a trabalhar e lembrei-me: “e o preço?!” 🤯 E disse à senhora: “não sei se o posso pagar, mas é este!”Bem, foi um preço aceitável, dentro do que vejo (Não deixo de achar o preço um valor alto, tendo em conta que será usado 1 vez 😒). No entanto podia ter apaixonado por um caríssimo e conhecendo-me não iria abdicar. 🍀
    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Experimentei dois vestidos...apesar de estarem um pouco acima do orçamento que tinha estipulado, não haveria também problema se optasse por algum deles (mas digo isto agora! porque na altura foi um finca pé para cumprir o orçamento)... se fosse hoje, a minha escolha do vestido teria sido outra!

    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hum... nao!!!

    Mas queria so porque nao sabia o preço ahahah

    Vi o vestido lindissimo perfeito e pedi para experimentar quando vi a etiqueta achei melhor nao ahahah

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estipulei um orçamento elevado para o vestido porque adoro os vestidos da pronovias, por isso correu tudo bem
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao experimentei. Os 5/6 que experimentei andavam todos a volta do mesmo valor uns mais 100/200€ mas nada mais do que isso. Acabei por comprar um por 940€ 😉😉
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem, o meu caso já deu um debate. Ou vários vá. Os meus padrinhos quiseram pagar o vestido e tinha luz verde para tudo. Na primeira loja ninguém me perguntou orçamentos e apaixonei-me por um de 2095€. A madrinha disse logo que estava dentro do orçamento (nem sequer sei que orçamento era mas chamei-lhes logo malucos ahaha), mas eu era incapaz de comprar algo desse valor (com desconto ficava a 1780€). Impus um limite de 1000€, comprei por 600€ com a certeza de que é O MEU VESTIDO ❤️
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Era a minha regra nº1 - não vestir nada que ultrapassasse o meu orçamento, e quebrei-a por insistência da minha mãe. Como tenho imensa sorte, foi o único vestido que experimentei em que me senti noiva e soube logo que era o meu. No meu caso compensou hahahaha



    • Responder
  • J
    Super Noiva Agosto 2019 Anadia
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não, so o q podia pagar
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou pagar o meu vestido mas impus a mim mesma um orçamento de 1000€ vamos máximo dos máximos, pois queria ver se conseguia a baixo desse valor.


    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não. Até porque só experimentei vestidos uma vez para ver o estilo que ficava melhor 😐
    • Responder
  • Andreia Costa
    Super Noiva Junho 2022 Guimarães
    Andreia Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem eu experimentei todos , embora tivesse um orçamento e não o quisesse ultrapassar...
    No meu caso foi amor à primeira vista e a um preço muito acessível 😊
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu bem quis mas a senhora de uma das lojas onde o quis fazer negou -se e ainda bem!
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Naooooo, nao fosse amar algum e depois ser horrível abdicar dele.
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda estou looonge de experimentar vestidos mas vou ir apenas a uma loja que vende vestidos dentro do meu orçamento.
    Nunca me arriscaria a experimentar um vestido que soubesse à partida que não o poderia pagar.
    É um jogo muito perigoso que eu não me arrisco a jogar🤣🤣
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração