Olá meninas,
Partilho convosco a minha experiência muito positiva na máquina de impressão de fotos na Worten! Usei não para imprimir fotos, mas sim para imprimir os meus convites!! E ficaram tooop! Só penso, porque não me lembrei disto mais cedo? Passo a explicar... Fiz o nosso convite através do site https://www.canva.com/ - É ótimo! E a tarefa difícil foi, arranjar onde imprimir, bom e barato, e que as cores e nitidez ficassem iguais tal e qual como as via no computador!? Tentei VÁRIAS GRÁFICAS, e nada!!! Odiei todas as impressões, fiz várias tentavias de papel, com brilho, sem brilho, e não ficava nítido! Lembrei-me das máquinas de impressão de fotos 10x15cm que há na Worten, e também no Pingo Doce, etc... E foi lá que o resultado foi excelente! E o preço - 0,15 cêntimos cada! 50 convites ficaram pela módica quantia de 7,5€!
Comprei cartolina, e colei por trás, para fazer uma espécie de moldura à volta da impressão... Ficou bastante consistente e grosso, e terminei com papel vegetal a fazer a transparência por fora... Deixo-vos a minha inspiração de convite, e a foto da impressão do meu convite. Desfoquei as informações, por uma questão de privacidade, mas dá para terem uma noção de como fica
Espero ajudar outras noivas!! Beijos 
inspiração que utilizei para o meu convite
O meu convite impresso