Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Filiparodrigues
Noiva Ativa Outubro 2025 Barcelos

Experiência horrível com o vestido

Filiparodrigues, a 18 de Julho de 2025 às 20:51 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 12
Olá meninas
Não sei se se lembram de vir falar que o meu vestido picava mas as senhoras garantiram que não ia picar.

Hoje fui a primeira prova e estava horrível. No corpete tinha imensa comichão e as lantejoulas arranharam me o braço todo. Na quarta vou lá experimentar com um forro de cetim mas já fiquei tão desanimada com o vestido. Vão ter de tirar também as lantejoulas perto do braço 😢
Sinto que fiz uma péssima escolha e que já não quero aquele vestido (que adorava) 😭😭Experiência horrível com o vestido 1

12 respostas

Última atividade por Anthoniocarlos, a 29 de Julho de 2025 às 01:48
  • Anthoniocarlos
    Lisboa (Concelho)
    Anthoniocarlos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi, linda! Sei que sou uma estranha e nova para você, mas fique à vontade. 🥰
    Me chama no Messenger quando puder, seria ótimo conversarmos!
    Continue incrível e se cuide! ❤️‍🔥
    • Responder
  • Filiparodrigues
    Filiparodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá meninas Smiley smile

Obrigada a todas pelos comentários. Hoje fui então à prova com o forro e continuo tudo igual. A minha pele não se deu mesmo. Tive de escolher outro vestido mas estou muito mais tranquila e escolhi algo que gostei tanto como a primeira opção ❤️
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Ativa Junho 2026 Gondomar
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Filipa!
    Caramba, que situação!! Compreendo que estejas frustrada e desanimada! Se o forro resolver o assunto, ótimo! Caso contrário, verifica com a loja se não te permitem trocar… Pois tens que gostar do vestido, mas o mesmo tem que ser confortável!

Tudo se vai resolver! Um beijinho!
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Outubro 2026 Seixal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E será que não podes trocar por um do mesmo estilo?

Tens de estar tranquila e confiante e assim não vais estar!

Um beijinho

• Responder
  • Leonor
    Noiva Ativa Maio 2025 Braga (Concelho)
    Leonor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa, lamento imenso que estejas a passar por essa experiência negativa 😔 sinceramente, se ficaste com os braços assim numa prova, como vai ser no dia do casamento? O vestido além de bonito tem de ser confortável, não pode arranhar dessa forma... acho que a loja/marca se deveria responsabilizar por essa situação. Se na próxima prova vires que mesmo assim não te sentes confortável, poderias tentar ver se podes mudar de vestido.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Junho 2026 Viseu (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Filipa!

A menos que ele fosse feito de raiz, sendo encomendado, dificilmente ele iria ser diferente daquilo que experimentaste a primeira vez..

não te querendo desanimar, não acredito que um forro (interno) vá resolver as lantejoulas externas e o desconforto no braço. Claro que deve aliviar muito a parte em si do corpete e aí terás que lidar “apenas” com o desconforto do braço.. Acho mesmo que tens que pensar bem sobre o assunto.. eu sou das duras que se adora, leva com a dor e vai mesmo assim, mas claro que se para ti é tão incomodativo ao ponto de te desconcentrar e fazer estar menos certa, pensa bem que ainda tens bastante tempo para gerir a situação (mesmo junto da loja).

Um beijinho

• Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Setembro 2026 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que situação chata... Mas nada que não se resolva. Pode ser que com o forro, ajude nesse sentido.

• Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Novembro 2027 Paredes
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lembro perfeitamente.

Tem calma querida, vais ver que com essas alterações ele não vai perder o encanto dele e vais amar

• Responder
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2026 Mira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode ser que na próxima prova já não sintas isso! ❤️🙏🏼
    • Responder
  • Filiparodrigues
    Filiparodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu problema é mesmo esse. É que mesmo que o forro ajude agora estou com medo de chegar ao dia e ele voltar a fazer me comichão. Era o vestido que eu queria e neste momento tenho receio de o usar, ou seja, já não sei se o quero… 😢😢
    • Responder
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2026 Mira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa!
    Que situação 😢 Não sei o que te dizer.....
    Será que fazes alergia a algum componente do tecido??Fora o facto de te fazer comichão, olhando para vestido, continuas a gostar dele?Pode ser que o forro de tecido ajude! 🙏🏼
    • Responder
  • Filiparodrigues
    Filiparodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No dia que comprei, mesmo picando comprei porque o adorava e garantiram que não ia picar nada. Que poderia ser nervos, suores… que ele ia vir com um silicone nas varetas. Mas ele pica por todo. A comichão é tanta que pedi para o tirar. Além dos arranhões nos braços
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração