Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cátia Rodrigues
Noiva Constante Julho 2021 Porto (Concelho)

Experiência desagradável com fornecedores

Cátia Rodrigues, a 8 de Agosto de 2019 às 18:01

Publicado em Fórum Organizar um casamento 44

Meninas, não sei se vos já aconteceu, mas a mim está sempre a acontecer. Então, o meu casamento vai ser super pequeno, cerca de 35 convidados. Como sabem, é difícil de arranjar local para tão poucos convidados. Contudo, aqui na app vou procurando e vou encontrando alguns que aceitam acima de 20 ou...
Meninas, não sei se vos já aconteceu, mas a mim está sempre a acontecer. Então, o meu casamento vai ser super pequeno, cerca de 35 convidados. Como sabem, é difícil de arranjar local para tão poucos convidados. Contudo, aqui na app vou procurando e vou encontrando alguns que aceitam acima de 20 ou acima de 30 (falo de quintas e até serviço de catering). No entanto, após questionar sobre quais os orçamentos e menus dizem-me que só aceitam acima de 50 convidados. Isto não deveria de acontecer. Se eles publicitam uma coisa, não deveriam depois contratiar o que está na app. Ainda por cima, sabendo que este é um processo difícil, stressante.... Olhem, estou a ficar um pouco desesperada com a minha situação. Não encontro mesmo sitio para fazer o casamento. Queria algo cheio de árvores... Vou colocar fotos nos comentários para verem o que pretendo. Obrigada meninas. Foi uma espécie de desabafo. Beijocas

44 respostas

  • Marília
    Noiva Ativa Novembro 2019 Madeira
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia,

    Também estou a organizar um casamento pequeno. O meu segredo é quando peço orçamentos digo que é para um evento com x pessoas. Não falo em casamento. Não tenho tido problemas. Beijinhos
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2020 Porto (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lamento muito por isso noivinha, eles fazem essa publicidade para conseguirem clientes e é de muito má fé, mas pronto, espero q encontres logo o lugar dos teus sonhos. Beijinhos
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Principiante Agosto 2020 Porto (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quinta Senhora do Penedo em Valadares! Tive uma amiga que casou lá com 28 convidados.
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Julho 2019 Vila Nova de Gaia
    Cátia/Cláudio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia,

    Nos passamos pelo mesmo, pois o nosso numero de convidados era exatamente o vosso, apos muita procura conseguimos um local que fica na Maia, com muito verde, arvores e espaços lindos para fotos como o lago que tem no local.

    Os centros de mesa também foram em branco, o copo de agua foi no interior mas com vista panorâmica para o exterior, o corte do bolo foi realizado no exterior assim como o lançamento do boque e outras atividades.


    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Julho 2028 Sintra
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cátia! Tenho uma inspiração muito semelhante à tua! Ando ainda a ver por ainda ter tempo, mas é algo que queria assim campestre , romântico! E só de ver aqui na App acho que vou ter o mesmo problema que tu! Depois vai contando como corre à procura do local!

    Beijinhos e boa sorte! 😘
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia. É de facto indecente esse tipo de informação errónea. Como outras noivas ja te aconselharam, podes optar por herdades ou hotéis...esquece as quintas, pois raras são aquelas que acolhem festas intimistas...as tuas imagens são lindas e é possível fazeres isso mas em locais propícios a isso é o que as outras noivas te aconselharam é ideal...vais encontrar...positivismo e perseverança até ao dia!😊😉
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Constante Novembro 2019 Santarém (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu casamento tb vai ter 35 pessoas... Optei por fazer num restaurante onde vou casar tb... Pode n ter o glamour de uma quinta mas o q interessa somos nós e o amor que vamos dedicar a este mini casamento. Bjs
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia. Acho que não deves ceder à pressão da Indústria dos casamentos e deves seguir em frente com o teu pleno de organizar um Mini Wedding. Posso dizer-te que a sugestão da Virgínia é excelente. Há hoteis rurais com lindos espaços no exterior que podes decorar como as tuas inspiracoes. A vantagem é que os hotéis têm catering próprio e podem usar a coZinha deles. A App do casamentos.pt é um bom ponto de partida mas não é exaustiva. Há sítios igualmente bons que não estão na App. Bjs
    e para leitura complementar: Alerta - Indústria Milionária dos Casamentos https://comunidade.casamentos.pt/forum/alerta-industria-milionaria-dos-casamentos--t213221
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenta ver alojamentos locais, pode ser uma boa opção.

    Mas claro que isso não é correcto e deveriam ser penalizados por fazerem este tipo de publicitação.

    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia, já pensaste em ver jardins ou hotéis rurais? Podem estar disponíveis e só precisam de contratar um serviço de catering 😊
    • Responder
  • Cátia Rodrigues
    Noiva Constante Julho 2021 Porto (Concelho)
    Cátia Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoooroooo!!

    Experiência desagradável com fornecedores 1
    • Responder
  • Cátia Rodrigues
    Noiva Constante Julho 2021 Porto (Concelho)
    Cátia Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que sonho!!

    Experiência desagradável com fornecedores 2
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração