Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Isabel
Porto (Concelho)

Expectativas vs Realidade nas sessões de solteiro 📸

Isabel, a 28 de Outubro de 2019 às 14:59

Publicado em Fórum Antes do casamento 35

Olá Comuuu Quem daqui já viu inspirações lindas na internet e tentou imitá-las na vida real? Hoje trago-vos um fail muito divertido que aconteceu com o casal americano Alyssa Snodsmith e Collin Hewett quando tentavam copiar uma inspiração na sessão de solteiros. O casal estava a começar a...

Olá Comuuu Smiley heart

Quem daqui já viu inspirações lindas na internet e tentou imitá-las na vida real? Hoje trago-vos um fail muito divertido que aconteceu com o casal americano Alyssa Snodsmith e Collin Hewett quando tentavam copiar uma inspiração na sessão de solteiros.

cfb_564503.jpg

O casal estava a começar a organizar os seus Save the Date e por isso queriam uma foto diferente para enviar aos seus familiares e amigos. Foi então que, se juntaram com um fotógrafo amigo e reuniram algumas inspirações do Pinterest, uma delas uma foto divertida de um casal a celebrar o noivado com champanhe.

Esta era a foto original que encontraram na internet 👇

cfb_564505.jpg

Até parece fácil, não meninas? ahahaha mas parece que na vida real não é tão fácil assim e apesar de várias tentativas do casal isto foi o melhor que conseguiram fazer ahah

cfb_564507.jpg

Parece que foi mesmo uma tentativa sem sucesso ahahah. Ambos os pombinhos como o fotógrafo tiveram um ataque de riso ao ver as fotos, fotos essas que ficaram virais após o casal partilhar no twitter o fail com a seguinte descrição:

cfb_564509.jpg

Ahahahahah pelo menos tentaram 😂😂😂 e vocês, também já encontraram inspirações que na vida real não funcionam muito bem?

Têm alguma inspiração para a vossa sessão de solteiros?

Um beijooo Smiley heart

35 respostas

• Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahahahah! Que noivos bem dispostos que preferiram rir da situação em vez de ficarem tristes!

Eu acho que vou confiar no fotógrafo e tirar fotos de acordo com o que sentir no momento!
    Beijinhos
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Outubro 2020 Seixal
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu inspiro-me com qualquer coisa, ver lindas fotos e depois não conseguir reproduzir é só frustrante para a minha sensível pessoa =x

• Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Prefiro nem ver inspiraçoes porque, com toda a certeza, não vai correr bem ahah
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração