Estou a 5 dias do casório e hoje enquanto apagava algumas fotos de inspiração de casamento que estão aos milhares pelo telemóvel fui revendo algumas inspirações que eu achava mesmo que seriam tal e qual no nosso casório e acabaram por não ser 😅
Então vim vos contar algumas coisas que acabaram por ser diferente do que idealizamos inicialmente !
1- pintura ao vivo

Tínhamos imaginado ter um artista a pintar um quadro de um momento do casório ao vivo entre os convidados falamos com alguns artistas e já tínhamos escolhido a nossa preferida…No entanto achamos que haveria outras actividades que seriam mais envolventes para os convidados e acabamos por trocar …
2- welcome drinks Na verdade iremos ter welcome drinks mas não vão ser como imaginamos 😅A nossa expectativa era algo assim:

Pensamos em ter os palitinhos personalizados nas welcome drink mas fomos adiando a compra e quando vimos já não chegava a tempo 😬
E agora está completamente nas mãos da quinta será um martini e terá uma versão não alcoólica e não fazemos ideia do aspecto que irá ter 🥲
3- meninas das alianças
As meninas das alianças que vão ser as nossas fadinhas e vão levar asas 😍O plano inicial eram ser 3 fadinhas e cada uma ir com um tom pastel como as fadas da bela adormecida…

Para começar uma das meninas não pode vir porque os voos do Brasil são caros.Depois como eu enviei uma imagem de inspiração que o vestido era branco acho que houve uma falha de comunicação e os vestidos não sao em tons pastéis e sim brancos 🤯Estão lindos mas zero referência as fadinhas que eu tinha imaginado

4- Candy bar
Pensamos em ter um candy bar com gomas, brigadeiros e vários doces …Mas achamos que já seria demasiada comida e optamos por ficar apenas com os brigadeiros.

E vocês já tiveram alguma expectativa realidade que saiu bem diferente do planeado ?Contém-me tudo!!