Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Kauanna
Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)

Expectativas Vs. Realidade

Kauanna, a 1 de Maio de 2023 às 09:53 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 28
Olá olá comunidade!


Estou a 5 dias do casório e hoje enquanto apagava algumas fotos de inspiração de casamento que estão aos milhares pelo telemóvel fui revendo algumas inspirações que eu achava mesmo que seriam tal e qual no nosso casório e acabaram por não ser 😅
Então vim vos contar algumas coisas que acabaram por ser diferente do que idealizamos inicialmente !
1- pintura ao vivosatisfying-gifs-oddly-satisfying.gif
Tínhamos imaginado ter um artista a pintar um quadro de um momento do casório ao vivo entre os convidados falamos com alguns artistas e já tínhamos escolhido a nossa preferida…No entanto achamos que haveria outras actividades que seriam mais envolventes para os convidados e acabamos por trocar …
2- welcome drinks Na verdade iremos ter welcome drinks mas não vão ser como imaginamos 😅A nossa expectativa era algo assim:Expectativas Vs. Realidade 1
Expectativas Vs. Realidade 2
Pensamos em ter os palitinhos personalizados nas welcome drink mas fomos adiando a compra e quando vimos já não chegava a tempo 😬
E agora está completamente nas mãos da quinta será um martini e terá uma versão não alcoólica e não fazemos ideia do aspecto que irá ter 🥲
3- meninas das alianças
As meninas das alianças que vão ser as nossas fadinhas e vão levar asas 😍O plano inicial eram ser 3 fadinhas e cada uma ir com um tom pastel como as fadas da bela adormecida…sleeping-beauty-merryweather.gif

Para começar uma das meninas não pode vir porque os voos do Brasil são caros.Depois como eu enviei uma imagem de inspiração que o vestido era branco acho que houve uma falha de comunicação e os vestidos não sao em tons pastéis e sim brancos 🤯Estão lindos mas zero referência as fadinhas que eu tinha imaginado Expectativas Vs. Realidade 3Vai ter mais borboletas e flores em tons pastéis bordado no vestido mas não tenho a foto da versão final 😅
4- Candy bar
Pensamos em ter um candy bar com gomas, brigadeiros e vários doces …Mas achamos que já seria demasiada comida e optamos por ficar apenas com os brigadeiros.
brigadeiro.gif
E vocês já tiveram alguma expectativa realidade que saiu bem diferente do planeado ?Contém-me tudo!!

28 respostas

Última atividade por Etã, a 29 de Maio de 2023 às 19:17
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Interessante este teu post, Kauanna. Realmente, temos várias coisas nas quais vamos mudando de ideia ao longo do tempo...

    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    %D1%81%D0%BB%D1%91%D0%B7%D1%8B-crying.gif
    Acaba por se engranca😅
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então 😅 elas estavam na mesa …
    Eu estava a olhar para elas mas a celebrante trouxe outras com os nossos nomes e eu lembro de ter ficado confusa a pensar então mas não era a outra vela ou vamos usar a outra a seguir e daí eu estava a chorar muito da cerimónia e não quis interromper para reclamar das velas 😅🤣
    E pronto … pelo menos devem aparecer nas fotos 🙏
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Houve aquele momento "onde estão as velas?" .. 😅 é chato na hora mas. Verdade é que depois são histórias engraçadas 😆
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa ... É isso mesmo.. vi que já fizeste.. vou espreitar 😘
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu queria fazer um post onde mostrava a foto da inspiração que eu dei aos fornecedores quinta e como ficou o resultado final 👌
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Houve várias coisas que foram ligeiramente diferente da inspiração inicial mas acho que não mudava nada.
    Acho que as únicas coisas que me chatearam foi a falta de tempo para todas as fotos que queria na preparação.
    E por alguma confusão acabamos por usar as velas erradas na cerimónia das velas 🤣
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kakau.. adorei as palhinhas e se ficar a um bom preço poderá ser uma opção por estes lados 😘
    Agora que já passou o dia.. farias alguma alteração a este post? 😘
    • Responder
  • Isa
    Noiva Constante Maio 2024 Sintra
    Isa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida Kauanna, espero que tenhas tido um dia maravilhoso 😍 e espero que venhas cá contar nos muitas coisinhas 😍 aproveita casadinha 🥂🤍
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kauanna chegou o grande diaaaa 🎉🎉🎉🎉🎉que tenhas um dia mágico que aproveitem muitoooo
    Ui o meu expectativas vs realmente foi abismal mas gostei muito do resultado final
    • Responder
  • Inês
    Noiva Master Maio 2024 Póvoa de Varzim
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, qualquer coisa que se combine normalmente a expetativa é uma e a realidade é outra… acontece. Os vestidos estão muito bonitos de todas as formas
    Felicidades para vocês
    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por acaso ainda não fiz esse flash back kkkk mas é engraçado como vamos mudando algumas coisas e que na realidade ficam bem giras Smiley winking

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que emoção Kau, está mesmo quase!

    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Julho 2023 São Miguel
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai kauanna, o tempo foi passando, e daqui a 3 dias, já será o teu dia!! recordo-me dos teus comentários e posts, e a preparação chega assim ao fim, deve ser um misto de sentimentos, mas daqui a 1 mês e uma semana estou eu a sentir na pele o que estás agora a sentir. obrigada por mais este post, é sempre interessante as tuas partilhas de ideias

    • Responder
  • Isabel
    Super Noiva Julho 2023 Maia
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É mesmo, com o aproximar da data parece que não sobra tempo para nada e muita coisa por fazer.
    O coração quase explode com tanto stress e ansiedade 😬
    Mas vai ser um dia lindo, com certeza! 🙏😍😉
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredito, mas esta mesmo quase, que brutaaaal!
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai Carla 🥺
    Está mesmo mesmo a chegar 🤯👰‍♀️🤵‍♂️
    Mas acho que ainda não caiu a ficha
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como assim 5 dias???
    Esta quase quase quase! Aguenta coraçãoSmiley smile

    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nos ainda estamos por Lisboa mas a partir de quinta feira já vamos andar por aí 😅
    Está mesmo quase acho que ainda não caiu a ficha começo a achar que só quando estiver a descer as escadas para o altar 🤣

    Pois eu estou com algum receio do que deleguei a quinta … não que eu ache que vá ficar mal feito mas tenho receio de ficar muito diferente do que tinha imaginado mas vamos ver
    • Responder
  • Patrícia M
    Noiva VIP Julho 2023 Braga (Concelho)
    Patrícia M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiiii 5 diasss!!! Juro que esta semana toda, sempre que passava no Lago dos Cisnes pensava em ti! Para já ainda não tive nada de diferente ao esperado, mas como tenho muitas coisas delegadas à quinta é possível que algumas coisas não fiquem exatamente como pensei
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As vezes somos mesmo nos que mudamos de ideia temos a certeza que queremos algo e depois percebemos que já não fazemos tanta questão 😅


    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim exacto tenho a certeza que vai ser o melhor dia da minha vida rodeada por todos que amo.
    Mas acho que é importante falar sobre coisas que não saem como esperado as vezes até e pelo melhor porque não iria funcionar tão bem do modo que pensamos inicialmente.
    Acho que ainda nem acredito que está tão perto 🤯 e ainda tem tantas coisinhas por tratar que não temos parado um minuto ahahah
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode ser pelo melhor há coisas que depois pensamos bem ainda bem que foi assim 🙏


    • Responder
  • Isabel
    Super Noiva Julho 2023 Maia
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    5 dias! Ahhhhhhh! Que nervossss! Quase que já se ouvem os sinos a tocar para o casório! 😅
    Por mais que a gente se esforce, há sempre coisas que não são bem aquilo que queremos, mas o que realmente importa é que seja um dia mágico e muito feliz 😉.
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para ja nao...mas vai acontecer algo de certeza...a tecnica que tenho usado é nao ter expetativas muito elevadas!!!
    • Responder
  • Ândria
    Super Noiva Setembro 2023 Salvaterra de Magos
    Ândria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por enquanto não! Ainda falta é não organizamos tudo 🤪
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que é sobre isso não que não vamos gostar mas apenas é diferente do que imaginamos inicialmente
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha Kau🌸
    Por aqui a maior diferença foi no bouquet 💐
    Pedi com um laço na ponta e não veio Expectativas Vs. Realidade 4
    Gostei na mesma , mas houve isso da realidade x inspiração
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração