Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

A
Super Noiva Agosto 2015 Lisboa (Concelho)

Exemplo de contrato de prestação de serviços

Ana, a 22 de Abril de 2015 às 17:47 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13

Estou à procura de exemplos de contratos que se costuma assinar com os fornecedores de catering/espaço mas não encontro nada. Alguém tem ou sabe onde posso arranjar?

Ainda não assinei o meu e queria preparar-me para, se for preciso, acrescentar algumas coisas que acho importantes...

Obrigada!

13 respostas

Última atividade por Margarida, a 6 de Dezembro de 2015 às 05:33
  • Margarida
    Top das Noivas Maio 2017 Vale de Cambra
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu só vou assinar o meu para fevereiro por isso não Sei como é. Mas se alguém tiver foto ou assim Smiley smile
    • Responder
  • Célia
    Noiva Constante Setembro 2017 Barreiro
    Célia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parece que a fase contrato está a aproximar-se para mim. Tenho a ideia de que deveria vir tudo meniconado, pois detesto surpresas desagradáveis e que possam estragar o dia, ainda mais um dia como o de casamento, único e irrepetível.

    Eu também gostaria de ver uma minuta, mas pelos vistos nenhuma menina possue Smiley sad

    • Responder
  • Catarina
    Super Noiva Setembro 2015 Santa Maria da Feira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana Luísa,

    O contrato com a quinta, tem de ficar lá tudo mencionado do que acordaste com eles (os menus, as ofertas todas que eles muitas das vezes só dizem de boca e chega-se à hora já não há ofertas lol e tudo o que tu quiseres acrescentar) não te esqueças de uma coisa muito importante, verifica se no contrato esta especificado os custos com estragos na quinta (normalmente algumas quintas não mencionam isso no contrato e depois se acontece alguma coisa é desagradável para os noivos terem de pagar mais sem contar)...

    Quem tem o meu contrato com a quinta é o meu noivo, se tivesse aqui comigo enviava para ti Smiley smile
    • Responder
  • Bàaa
    Noiva VIP Agosto 2016 Castelo de Paiva
    Bàaa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos ja assinemos na quinta, tudo o que ta incluido esta mencionado na ementa. Ele simplesmente escreveu no contrato que tinhamos as prestacoes mentionadas na ementa. E tambem escreveu o quanto demos de sinal.
    • Responder
  • Nádia
    Noiva VIP Dezembro 2015 São João da Pesqueira
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende um bocadinho de empresa para empresa , mas se assinares pessoalmente com o serviço podes fazer as alterações que quiseres Smiley smile

    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ainda não assinei o meu por isso não sei como é, mas acho que deve ter tudo o que combinaram discriminado Smiley winking

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ana, eu ainda não assinei com a quinta, por isso não faço a mínima como é!!!

    • Responder
  • A
    Super Noiva Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois, eu também não assinei nada apesar de ter dado o sinal. Nem tinha pensado que seria necessário contrato!

    • Responder
  • Natacha
    Noiva VIP Agosto 2016 Seixal
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Agora ao ler o teu debate fiquei a pensar, eu nao assinei nenhum contracto com a quinta onde irei fazer o meu copo d'agua é normal ? ja dei um x de sinal e fiquei com a factura/recibo, mas nao assinei nada ... pois tambem combinamos falar mais para a frente para combinar o menu e a comida ...

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Ativa Maio 2015 Viseu (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana Luisa,

    Não tenho nenhum exemplo, posso apenas dar-te o exemplo do que inclui o meu contrato. Este menciona tudo o que tenho direito, ou seja todos os serviços que a quinta fornece, desde fogo, a noite de nupcias, a dias de ferias, a bolo, a animações, etc etc, o horario que tenho direito a permanecer na quinta, o preço do material estragado (caso se parta algo), como funcionam os cancelamentos, o numero convidados a menos ou a mais, a ementa, como funcionam os pagamentos (em função do numero dado inicialmente e depois), o preço por pessoa, crianças e respectivas idades......

    Se a memória nao me falha...creio que é tudo.

    Se nao me engano o meu contrato nao menciona, mas lembrei-me agora, na minha quinta nao cobram os fotografos, isso deveria vir mencionado no contrato tambem e julgo que no meu nao vem. no caso de quem paga, deveria referir quanto paga cada fotografo.

    • Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O contrato deve contemplar todos os aspetos que querem para o grande dia para prevenir surpresas desagradaveis! Fala com os serviços e falem de tudo e exijam tudo escrito no contrato!
    • Responder
  • A
    Super Noiva Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois, faz sentido. Mas gostava de ver um exemplo. Li para aqui uns tópicos sobre as coisas terem corrido mal no dia C e não haver nada a fazer porque não tinha sido especificado no contrato e estou com medo. Então queria saber o que é que um contrato precisa de ter normalmente para evitar surpresas desagradáveis... Smiley atonished

    • Responder
  • Daniela e Fábio
    Top das Noivas Julho 2016 Barcelos
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cada empresa tem o seu contrato e tudo depende da forma como trabalham...
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração