Olá noiv@ssss, como estão?
Hoje venho em desabafo, sem perguntas, apenas um desabafo. Se quiserem e sentirem que devem, desabafem comigo também. Falta 1 semana e 9 meses para o meu casamento, e eu que o ano passado dizia, "oh, vai ser chill", "o meu casamento é no final do ano, não estou preocupada", "os números vão mudar"... pois!! A verdade é que neste momento, eu e o meu noivo decidimos "dar uma pausa" nos preparativos e esperar até maio para tomar uma decisão. Ou seja, se vamos adiar como tantos casais desta plataforma já o fizeram, ou se vamos arriscar e manter a data. Confesso que existe pontos positivos e negativos de ambos os lados e que a minha perspetiva e a do noivo até são ligeiramente diferentes (contudo, respeitamos a opinião um do outro)... Estou a entrar em espiral, aquela ansiedade do "vai ou não vai", a sensação que estou a deixar passar muito tempo para organizar as coisas a nossa maneira, que não vamos ter tempo depois, que vou chegar ao dia e vou chorar porque saiu tudo ao lado. Alguns meses atrás eu achava "exagerado" ver noivas desesperadas, hoje eu INTENDO!!! Lamento ter feito um julgamento anteriormente, minhas amigassss, esta porcaria afinal não é um filme todo rosa e brilhante. Estou com vocês! Desejo a todas nós que o nosso dia chegue, como sonhamos, talvez seja pedir muito, mas que seja pelo menos abençoado, que sejamos todas felizes para sempre e que este vírus palerma vá dar uma volta e não volte para brincar no dia do nosso casamento.
FIM.