A realidade 茅 que antecipar as nossas escolhas antes mesmo de alguma vez experimentarmos, pode tornar se o inverso de "eu nunca nunca usaria isto ou aquilo ..." E apesar de sabermos os nossos gostos, podemos inverter as nossas ideias para o nosso grande dia.
Porque s贸 depois de experimentar aquele vestido cheio de folhos que nada tem a ver comigo; aquele penteado que eu NUNCA usaria, porque 茅 demasiado armado; aqueles sapatos que at茅 nem gosto de ver com vestidos; seguindo outros e outros exemplos... 脡 que conclu铆mos o que nunca usar铆amos 馃槉 por isso, e apesar de ser novata nestas coisas ( ainda faltam muitos e muitos dias at茅 chegar a minha vez ), vou experimentar todos os modelos para ver o que tem realmente a ver comigo e por isso, noivinhas, fa莽am o mesmo. Nunca deixem de experimentar s贸 porque diriam que "Nunca nunca usariam...", tudo se pode inverter e ser茫o noivinhas com ideias fixas e assim n茫o poder茫o dizer "ser谩 que este vestido armado me teria ficado bem? mesmo que n茫o goste nada disso? 馃檮".
Aqui fica a minha sugest茫o 馃槏鉂o笍