Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva Curiosa Janeiro 2018 Barcelos

Etiquetas grátis ... yey!!!

Ana, a 3 de Junho de 2017 às 17:42 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2
Por vezes ñ sou mt participativa, mas achei mt giro este teste Smiley smile O meu casamento tem bastantes convidados, a família é longa e os amigos também, será tipo meio-meio.Crianças não teremos assim muitas, cerca de 20.As lembranças serão práticas apesar de terem um toque pessoal.A festa é em Janeiro mas confio que durará até à quinta fechar Smiley smile Sem dress code, ñ gosto de ver pessoas de preto, dizem q é clássico e formal mas a mim só me faz lembrar funerais!Lá está, como será Janeiro e no minho o menu terá de ser super tradicional.A lembrança será só uma, a minha união também é só uma,ñ gosto de categorizar por género.Certamente irei por mãos à obra quanto a cones e missais,no mínimo! Já encomendamos os convites e pôr o nib foi e é um impensável para nós.A nossa cor é o vermelho e devemos usar as etiquetas para o guardanapo no lugar na quinta.Espero q toda a gente tenha gostado deste joguinho e q o intercâmbio de ideias nos continue a ajudar nesta fase bonita das nossas vidas ;-)

2 respostas

Última atividade por Maria, a 5 de Junho de 2017 às 14:18
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana,

Que bom que participaste no jogo da semana Smiley love Em breve receberás as tuas etiquetas grátis, fica atenta!

Um beijinho Smiley flower

• Responder
  • Anaa
    Super Noiva Outubro 2019 Braga (Concelho)
    Anaa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boas respostas querida! Esta comunidade é verdadeiramente maravilhosa e muito útil. 😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração