Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Raquel
Super Noiva Julho 2017 Viana do Castelo (Concelho)

Etiquetas de agradecimento: raquel coutinho

Raquel, a 4 de Junho de 2017 às 13:14 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 3

Entao vamos la ao nosso joguinho da semana Smiley laugh

1- vamos ter mais familia ou amigos? nos vamos ter mais familia

jogo1

2- quantas crianças vao estar no casamento? vamos ter cerca de 11 crianças,não são muitas

jogo2

3- lembranças praticas ou decorativas? praticas, penso! um fio para as senhoras, um porta-chaves para os homens e guloseimas para as crianças

jogo3

4- ate que horas irá durar o casamento? Não tenho limite de hora, por isso e ate sair a ultima pessoa. mas penso que nao deve ser ate muito tarde, porque o casamento começa cedo, as 11h da manha

jogo4

5- dress code? nao, definitivamente

jogo5

6- Banquete tradicional ou coquetel? começamos com genero de coquetel no jardim para as entradas, mas o jantar e em banquete tradicional

jogo6jogo6

7- Apenas uma lembrança, a favor ou contra? eu nao sou contra de uma so lembrança, mas nos vamos ter uma lembrança por pessoa

jogo7

8- Vao fazer algum DIY para o casamento? Algum?? muitos :-) convites, lembranças, laços dos carros, missais, photoboot e mais alguma coisa que surga

jogo8

9- numero da conta nos convites? Definitivamente, nao...os nossos tambem ja foram entregues

jogo9

10- qual e a cor do casamento? Branco, varios tons de azuis e acessorios do proprio tema (mar) como: conchas, buzios, ancoras...

jogo10

11- onde vao usar as etiquetas que vamos receber? ainda não decidi... talvez junto aos cartões de agradecimento

jogo11jogo11

chegou ao fim o nosso joguinho da semana... eu gostei muito, que venha o proximo :-p

3 respostas

Última atividade por Maria, a 5 de Junho de 2017 às 14:20
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Raquel,

    Que bom que participaste no jogo da semana Smiley love Em breve receberás as tuas etiquetas grátis, fica atenta!

    Um beijinho Smiley flower

    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Julho 2017 Viana do Castelo (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também iria ter muitas crianças do lado do noivo, mas o lado dele de França não vem ninguém!!...
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boas respostas Smiley smile

    As minhas crianças cairam de 20 para 14... pronto, algumas baixas de convidados.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração