Boa tarde noivinhas
Ora aqui estou eu para responder ao jogo desta semana, para além de receber as etiquetas, também é bom poder partilhar as experiências. Ficamos a conhecer melhor as noivinhas.

Será mais família, a família da minha parte é numerosa xD

Crianças que iremos convidar são 12, espero mesmo que possam ir todas, adorava ter mais crianças.

Ainda não sabemos muito bem, gostaríamos que fossem práticas para usar no dia-a-dia, mas também gosto das decorativas eheh vai ser difícil.

4. Até que horas irá durar o teu casamento?
O mais tarde possível, quero que os convidados aproveitem ao máximo assim como nós.

Não, vou deixar à escolha de cada um.

Será banquete tradicional.

Haverá uma em comum, que será a foto. Depois haverá uma para as senhoras, outra para os homens e outra para as crianças xD

Sim, os convites serão feitos por nós, raspadinhas, tudo o que podermos faremos nós xD

9. Vais colocar o número da tua conta nos convites?
Não, nem se quer nos passa pela cabeça. As pessoas não se devem sentir obrigadas a dar algo, porque quando se convida não deveria ser com segundas intenções.

Ainda não temos nada definido, mas talvez o prateado, dourado e bejes. Mas nada decidido. O tema é música, mas não queríamos utilizar pretos.

Em princípio será nas lembranças.

E mais um jogo realizado xD
Boa semana para todas. Beijinhos