Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diana
Noiva Principiante Setembro 2017 Oeiras

Etiquetas de agradecimento

Diana, a 1 de Junho de 2017 às 11:59 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 3

Estou desejosa de receber as minhas Smiley heart


Aqui seguem as minhas respostas aos debates para ganhar as etiquetas de agradecimento:


Mais amigos ou família no teu casamento? Mais família, mas também muitos amigos, afinal são a família que escolhemos Smiley smile

Quantas crianças terás no casamento? Cerca de 15 crianças

Lembranças práticas ou decorativas? Vamos oferecer cactos e suculentas, pois pelo que li devem ser oferecidas e tê-las em locais onde recebemos pessoas em casa. Têm um carácter protector dos ambientes Smiley winking

Até que horas irá durar o teu casamento? O casamento não têm limite de horário, é até os convidados terem energia para dançar e se divertirem

Dress Code: sim ou não? Não impus nenhum dress code, as pessoas devem ir como se sentem confortáveis!

Banquete tradicional ou coquetel? Vamos ter um casamento tradicional com cocktail de boas vindas, depois sentamos e comemos a entrada, prato peixe e carne, sobremesa, depois teremos o buffet e ceia!

Apenas uma lembrança: a favor ou contra? Não sou contra, aliás tenho tido sérias dificuldades em encontrar algo para o homem que se enquadre na nossa temática rústica.

Vais fazer algum DIY para o teu casamento? Sim! Vou pintar umas caixas (normalmente usadas para transportar fruta) para servirem como decoração, serei eu a fazer o seating plan, talvez os marcadores de lugar também.

Vais colocar o número da tua conta nos convites? Não! Acho isso de péssimo tom...

Qual será a cor do teu casamento? Branco, verde, salmão, champanhe, castanho de madeiras

Onde usarás as etiquetas que te vamos oferecer? Nas lembranças

3 respostas

Última atividade por Mariana, a 1 de Junho de 2017 às 16:02
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha! Smiley heart

    Obrigada por participares!

    As etiquetas já seguiram ehehe beijinhos

    • Responder
  • Diana
    Noiva Principiante Setembro 2017 Oeiras
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada Joana! Smiley kiss

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boas respostas. Adoro as cores do teu casamento.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração