Ver mensagem citada
Boa! Muito, muito obrigada! Por acaso, temos sempre cola quente aqui em casa, dá muito jeito para várias coisas. Inclusivé vamos usá-la para colar uns pequenos "detalhes" com pérolas e brilhantinhos que comprei para colocar nos nós de fio de juta que colocámos nos flutes e no cabo da espátula de bolo, pois seria impossível encontrar uma espátula que combinasse com a faca de prata do casamento dos meus pais há quase 60 anos (faz 60 anos em Fevereiro 2025)
Ver mensagem citada
Sim, comprei a moldura profunda, deixei secar as flores ( coloquei laca de cabelo para elas secarem), depois de secas selecionei as coisas que queria colocar junto ao buquê e coloquei tudo com cola quente ( foi assim também que fiz o do nascimento do meu filho ficou um gracinha)🥰
Ver mensagem citada
Compraste a moldura profunda e fizeste foi? Mas deixaste secar primeiro as flores? Explica-me tudo por favor! Obrigada e um beijinho 😘
Olá Cátia! Ficou tão mas tãaaaaao lindo!! Adoro mesmo! Onde mandaste fazer? Eu também quero eternizar o meu mas não quero prensá-lo, prefiro como o teu, por esse motivo vou ter um outro ramo mais pequeno para atirar 😉
Noivo Principiante
Julho 2026
Vila Nova de Famalicão
Ver mensagem citada
Olá Beatriz, sim enviei pelo correio. Comprei uma caixa, coloquei imenso papel para acomodar o bouquet e coloquei papel molhado à volta do caule para não murchar muito.