Olá noivinhas(os),
Sou uma noiva brasileira morando na Alemanha. Eu eu o meu noivo optamos por um destination wedding em Lisboa e marcamos a data para agosto/2020 na Estufa Real - até o COVID aparecer... Infelizmente tivemos que postergar já que eu não posso comemorar o meu casamento sem a minha própria família.
Estamos com problemas com a Estufa Real para remarcar para 2021 e aguardamos por alguns meses para ver se eles podem operar em 2021, porém não podemos esperar muito mais para planejar o nosso casamento. Eles estão nos ajudando para encontrar outras quintas, porém não tivemos sucesso ainda (quintas já reservadas, horário da festa acaba muito cedo, quintas apenas para mais de 100 convidados, etc.). Devo ressaltar que a postura deles é profissional e sentimos que eles estão fazendo o que podem para nos ajudar.
Há algum outro casal na mesma situacao? Quais outras alternativas de espacos verdes em Lisboa para 60-70 convidados? E que a festa possa durar até as 04:00 (algumas quintas têm limite até as 02:00 ou até mesmo 00:00!).
Muito obrigada