Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Karen
Noiva Novata Agosto 2021 Lisboa (Concelho)

Estufa Real 2021 - outras alternatiavs?

Karen, a 21 de Julho de 2020 às 15:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6

Olá noivinhas(os),

Sou uma noiva brasileira morando na Alemanha. Eu eu o meu noivo optamos por um destination wedding em Lisboa e marcamos a data para agosto/2020 na Estufa Real - até o COVID aparecer... Infelizmente tivemos que postergar já que eu não posso comemorar o meu casamento sem a minha própria família.

Estamos com problemas com a Estufa Real para remarcar para 2021 e aguardamos por alguns meses para ver se eles podem operar em 2021, porém não podemos esperar muito mais para planejar o nosso casamento. Eles estão nos ajudando para encontrar outras quintas, porém não tivemos sucesso ainda (quintas já reservadas, horário da festa acaba muito cedo, quintas apenas para mais de 100 convidados, etc.). Devo ressaltar que a postura deles é profissional e sentimos que eles estão fazendo o que podem para nos ajudar.

Há algum outro casal na mesma situacao? Quais outras alternativas de espacos verdes em Lisboa para 60-70 convidados? E que a festa possa durar até as 04:00 (algumas quintas têm limite até as 02:00 ou até mesmo 00:00!).

Muito obrigada Smiley heart

6 respostas

Última atividade por Karen, a 24 de Julho de 2020 às 13:01
  • Karen
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito obrigada as demais noivas que responderam a pergunta! Não sei quantas vezes já vi me vi na última página de quintas disponíveis aqui. Estamos contatando diversas quintas, restaurantes, hotel boutique, etc. Se alguém mais tiver em mente outro espaco verde com um pedacinho da história de Portugal favor repassar que nós ficamos agradecidos Smiley smile

• Responder
  • Karen
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi João, por enquanto eles não podem abrir o calendário para 2021. O que recebemos (em inglês) é (the) limitation is due to a previous process already predicted to occur this year and not to the actual situation of the pandemic.

• Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Karen,
    Há a quinta da Barreta mas é apartir de 100 pessoas.
    Tens estas duas hopostesshipóteses para menos convidados Estufa Real 2021 - outras alternatiavs? 1
    E estaEstufa Real 2021 - outras alternatiavs? 2
    O hotel é soberbo. Vê se está dentro dos vosso requisitos. Beijinho
    • Responder
  • J
    Noivo Novato Outubro 2020 Lisboa (Concelho)
    João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Karen,

Você está tendo dificuldades em agendar na Estufa Real porque eles nao estão organizando ou não têm datas livres?

• Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Karen, bom dia! Tenho a certeza que vão conseguir encontrar outro espaço. Olha vê se gostas de alguma destas opções:

Espaços para festas e eventos em Lisboa

Beijinhos e espero que ajude Smiley heart

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Karen 😍

Pessoalmente não conheço espaços nessa zona, mas já tentaram espreitar os fornecedores aqui da app querida? 😍

Quanto ao horário, atualmente existe limite horário imposto pelas regras do combate ao Covid pelo que creio que nenhuma quinta consiga garantir-te um horário tão tardio mesmo para 2021 pois não é possível adivinhar o desenrolar de toda a situação 😘

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração