Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catia
Noiva Curiosa Junho 2013 Loulé

Estudio M fotógrafo - Alerta

Catia, a 27 de Julho de 2014 às 09:18 Publicado em Coimbra 0 24

Decidi criar um fórum descrevendo brevemente a minha experiência com o fotógrafo de Coimbra Estúdio M, para que outras noivinhas não tenham de passar pelo mesmo.

Tentando resumir toda a saga da forma mais breve possível, pela minha experiência e da de outros que conheci nesta saga com este fotógrafo, o único campo em que o Mário Monteiro é profissional é em ser vigarista. Contratámos este fotógrafo quando o conhecemos numa feira dos noivos e gostámos muito dos álbuns de amostra bem como o vídeo clip que nos mostrou.

Infelizmente quase tudo correu mal. Desde os fotógrafos desaparecerem 3 horas durante o nosso casamento! (Não temos fotos nem dos meus pais à mesa, nem dos nossos brindes, nem nada do que se passou durante o nosso jantar inteiro). Fomos obrigados a pagar a totalidade dos serviços dias após o casamento. Só recebemos os álbuns mais de um ano depois do casamento e depois de MUITA luta, incluindo com advogados ao barulho etc. A qualidade dos álbuns que finalmente e "na marra" recebemos é muito baixa. Fizeram-nos a capa errada do nosso álbum. Levei este álbum a outro fotógrafo para tentar mudarmos a capa, ele disse-nos que o álbum estava com tão má qualidade que não vali a pena fazê-lo. Não é preciso ser profissional para ver essa baixa qualidade, as fotografias não estão como as digitais, estão mesmo com baixa resolução e definição.

O vídeo clip foi feito em cima do joelho e sem cuidado nenhum na selecção de cenas.

Foi uma luta, foram muitas muitas dores de cabeça. No fim, até para escrever no livro de reclamações fui aldrabada, pois o Mário abriu o livro na página que supostamente era para eu escrever mas seleccionou aquela página do meio que dá para arrancar! Eu vi isto por acaso e felizmente consegui escrever correctamente.

Enfim... não dá para descrever as dores de cabeça. Quando escolhemos este fotógrafo achámos um pouco caro mas para nós preferíamos pagar e ter um serviço 5 estrelas... mal sabíamos nós nos que nos estávamos a meter. Não recomendamos a ninguém e se estiverem a pensar escolher este fotógrafo, preparem-se para passar mais de um ano a ouvir mentiras e para perderem MUITO tempo a fazer pressão, se querem receber alguma coisa.

24 respostas

Última atividade por Sandra, a 16 de Janeiro de 2015 às 20:19
  • Sandra
    Noiva Constante Outubro 2015 Santarém (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    è de lamentar estas atitudes de quem se nos apresenta como profissionais, Espero que consigas resolver tudo. Bjinhos

    • Responder
  • Ana Luísa
    Noiva Constante Maio 2015 Miranda do Corvo
    Ana Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Cátia, obrigada pela partilha e lamento e tua situação. A minha fotografa vai ser uma grande amiga minha, como uma irmã, trabalha na Fotosport.

    Faz outra sessão, embora não seja a mesma coisa nem com os convidados mas sempre podes ficar com fotos lindas com o teu marido. Beijinhos

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Experiente Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá

    Concordo com a Nádia

    Obrigada pela informação.

    • Responder
  • Cátia
    Noiva Constante Novembro 2015 Maia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cada vez mais são os vigaristas neste mercado. Já não é a primeira história destas que ouço. Horrível Smiley sad

    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Julho 2015 Viana do Castelo (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada pela partilha, temos mesmo que andar atentos Smiley atonished

    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Setembro 2015 Coimbra (Concelho)
    Penélope ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estes alertas são sempre muito importantes! É lamentável arruinarem assim o suposto "melhor dia das nossas vidas"!
    Já pensaste em voltar a vestir o vestido e fazer uma nova sessão? P/tirar da mente essa lembrança,... Pode ser divertido!

    Obrigada pela partilha!

    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Julho 2015 Vila Franca de Xira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bolas... Que falta de sorte a vossa... Obrigado por avisarem Smiley smile

    • Responder
  • Nocas
    Noiva Constante Setembro 2015 Almada
    Nocas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelo aviso!
    Lamento mt q tenhas passado por td isso, espero q haja forma de salvar parte das fotos, no entanto pensa q a melhor recordação do dia estará nas vossas memórias e corações!
    Bjinhos e força
    • Responder
  •  Patrícia
    Noiva Constante Julho 2015 Cantanhede
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lamento saber disso, é muito chato, ainda por cima é um dia único que não se repete. Obrigada por alertar outras noivas! Espero que esse senhor aprenda...

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Constante Agosto 2016 Arouca
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelo aviso, com certeza vai ajudar outros noivos a não passarem pelo mesmo... Boa sorte com o novo fotógrafo! Smiley smile
    • Responder
  • M
    Noiva Master Julho 2016 Braga (Concelho)
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu nunca ouvi falar deste fotógrafo, mas acho que deve ser um pesadelo passar por uma situação destas.

    Porque a única recordação que fica são as fotos... Agradeço o aviso!

    • Responder
  • Ana Carlota
    Noiva Ativa Agosto 2014 Albergaria-a-Velha
    Ana Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que pena Cátia, mas pode ser que com um profissional a sério consigas dar um jeito ao desastre que ele fez...

    Infelizmente ainda há muitas pessoas assim... Falta de palavra e de profissionalismo, no mínimo!

    • Responder
  • Nafi
    Noiva Constante Setembro 2015 Almada
    Nafi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Smiley atonished Obrigada pelo aviso!

    E espero que consigas "resolver" com outro fotografo... que chato!

    É mesmo uma daquelas situações de que tenho receio, é contratar alguém sem profissionalismo ou talento...

    • Responder
  • Dina
    Noiva VIP Agosto 2014 Leiria (Concelho)
    Dina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oh Catia nao te "cales" reclama!

    Este homem, estragou-te as melhores recordaçoes da tua vida Smiley sad

    É certo que agora nao vais conseguir capatar todos os momentos que passaram, mas tens de fazer justiça, este homem nao pode continuar por aí a fazer um pessimo trabalho!

    Lamento mesmo muito tudo isto que aconteceu contigo e agradeço-te pelo alerta, ajudas futuras noivas que pensem em contrata-lo.

    • Responder
  • Catia
    Noiva Curiosa Junho 2013 Loulé
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada a todos pelo apoio. Espero que ao menos este texto sirva para evitar dores de cabeça a outros casais. A queixa na devo já foi feita.

    A comida e a música correram lindamente, foi um dia feliz Smiley smile

    Agora vou fazer outro álbum noutro lado com as fotos digitais. Não ficou tudo perdido, mas continua a ser lamentável que se pague (e bem!) por um serviço que no fim não se tem.

    Boa sorte e felicidades a todos os que ainda se vão casar.

    • Responder
  • Marisa
    Noiva VIP Setembro 2014 Vila Nova de Gaia
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É de lamentar que ainda exista tanta má fé. Inacreditável como existem pessoas que 'brincam' com um dia que para nós é tão especial!! Espero que resolvas a situação com um profissional a serio! Bjinho
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Agosto 2014 Braga (Concelho)
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lamentável, eu faria uma queixa na deco, podes ter a certeza. felicidades*

    • Responder
  • Marisa
    Noiva Master Setembro 2015 Oliveira de Azeméis
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia, é lamentável o que sucedeu. .. Espero que corra sigam resolver com outro fotógrafo alguma coisa. Beijinhos
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Abril 2015 Lisboa (Concelho)
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenho pavor que aconteça algo do género. Há coisas de que nao abdico: das fotografias e da comida, ie, nada que não possa repetir ou dar a volta. Felizmente confiamos a 400% nos nossos fotógrafos que são também amigos.

    Lamento muito, Carina. Tenho a certeza de que as memórias do vosso dia, porem, são as melhores.

    • Responder
  • Jorge
    Top dos Noivos Agosto 2015 Figueira da Foz
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Infelismente nao e o unico tive quase a contratar um desse genero, a minha sorte foi ser avisado a tempo... É lamentavel o que vos aconteceu, acho que lhe danificava a extrutura ossea se depois do meu casamento me apercebesse que nao havia fotos...

    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2016 Sintra
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que horror, e previso ter cuidado. Nem sempre caro significa qualidade e barato algo mau
    • Responder
  • Tânia
    Super Noiva Julho 2015 Paredes
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagino fogo... Uma coisa tão linda para um dia mais tarde recordar tinha k correr mal! Lamento
    O fotógrafo k eu escolhi e um pouco caro e vi alguns bem mais baratos, mas pelo trabalho e pk já o conheço já Mt tempo, e isso e Mt importante, tem k ser ele!
    Beijinhos
    • Responder
  • Célia & Filipe
    Noiva Master Outubro 2014 Silves
    Célia & Filipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Lamento o sucedido! Infelizmente há muitos profissionais de ma qualidade...
    Obrigada pelo desabafo, pode ajudar alguma noivinha!
    Beijinhos
    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Julho 2015 Estremoz
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fogo que pena ter corrido assim tão mal. Smiley sad
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração