Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Vânia
Super Noiva Outubro 2015 Coimbra (Concelho)

Estou viciada no programa "sim, quero"

Vânia, a 15 de Setembro de 2015 às 11:36

Publicado em Fórum Antes do casamento 101

Meninas estou completamente viciada no programa "Said yes to the dress"da TLC ou da sic mulher. Quem mais vê?

Meninas

estou completamente viciada no programa "Said yes to the dress"da TLC ou da sic mulher. Quem mais vê?

101 respostas

• Vânia
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nunca vejo aquilo a pensar no meuSmiley smile é mesmo porque acho piada a ir a familia toda opinar... só me lembro se eu levasse a minha familia estava tramada... não concordam em nada....

• Responder
  • Vânia
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois viciada é mesmo o termo porque não há dia que não veja aquilo... penso como é tudo tão diferenteSmiley smile Eu fui a uma loja, experimentei 4 ou 5... odiei todos, pareciamme todos iguais porque estava enfiada num cubiclo de 2x2. Fui à segunda loja experimente um vestido e amei logo... comprei logo...

Só levei a minha mae e uma amiga na primeira loja e na segunda loja só levei a minha mãe.

• Responder
  • Sandra
    Noiva Master Julho 2016 Oeiras
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahahah antes de escolher o meu vestido tb via isso todos os dias..e ao nas folgas quando davam montes de episódios seguidos não perdia um eheh é um vício! ! Depois escolhi o meu vestido e perdi o interesse em ver outros..irá haver sempre um mais bonito que a nossa escolha!! Não quero correr riscos eheh
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Abril 2016 Montijo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda antes de estar noiva já o via. Esse, o da versão de Bridesmaid, o das noivas de LA...Enfim tudooooo... E a srª da Vestidus (descobri eu) também é viciada nesse programa, a minha marcação foi toda a falar nesse programa. :p

• Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Viciada não mas já vi algumas vezes

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração