Ver mensagem citada
Obrigada Beatriz! Muitos parabéns também! 😁 Estamos a fazer todos os possíveis para casarmos daqui a 6 meses, mas de facto andamos um bocado stressados pelo menos até fechar o sítio/data 😅 Vamos ver se é possível, espero conseguir provar que sim 😊 beijinhos vai dando feedback também 😉
Muitos parabéns! Fiquei noiva dia 26 de fevereiro também e ainda ponderei se outubro ou novembro seria possível casarmos mas automaticamente chegamos à conclusão que somos ambos demasiado stressados para não fazer as coisas com mais tempo…. Por isso ainda bem que há pessoas que mostram que não é preciso 1 ano para organizar tudo.☺️ Vamos casar posto isto dia 25 de março! Beijinhos e vai dando updates!
Parabéns noivinha Marina👰🏻♀️ Os desejo muitíssimas felicidades 🥳 Bons preparativos e Bem vinda a essa comunidade cheia de inspirações e partilhas interessantes☺️
Parabéns pelo noivado!! É uma fase tão bonita e especial, por isso aproveita também este tempo de preparação. Aqui a Comunidade é uma ótima ajuda para as decisões e para os pequenos desabafos
Tenho uma amiga que está a preparar o casamento em 6 meses, portanto é possível!
Obrigada Patrícia e Miguel. É isso mesmo! Estamos a tentar despacharmo-nos porque queríamos casar daqui a 6/7 meses. Olho para a planificação do casamentos.pt a aparece 12 meses! Mas eu espero que seja possível!
Mais alguém nesta posição? Preparar o casamento em 6MESES?
Obrigada Cátia! eheheh o gif que puseste é tal e qual como tenho estado nos últimos dias ! ahahah já estive a seguir ontem a lista das tarefas do casamentos.pt , dá muito jeito. Já adicionei todos os convidados
Agora a prioridade é decidir já a quinta, para marcar a data.
Olá Mariana bem vinda à comunidade aqui encontrarás imensos fornecedores e ideias para o teu casamento ☺️ usa a lista de tarefas para te manter em ordem e em foco beijinhos e que comece a saga de decisões