Olá Noiv@s ! ! ! Sim, a desaparecida ainda está aqui... e já casada ! 🤣 opaaaaa eu comecei a fazer este post na terça passada a caminho de Espanha, mas a certa altura "perdi" o post e pronto, depois disso já o perdi outra vez e eu gosto de fazer as coisas com calma 😅 Quero dizer‐vos que tem sido de loucos, desde o dia 9 de Agosto em que fomos à Quinta levar tudo e "montar" até ao dia de hoje que recomecei o trabalho nas novas instalações ( e a semana está longe de ser calma que a Miriam começa a pré primária na quinta feira e tenho tudo a organizar, sempre a fundo como hábito ) e entre dois, graças a Deus, tivemos 4 dias de praia em Espanha, aí sim, relax ! ! !
Peço desculpa, estou em falta com as respostas aos meus posts anteriores, prometo que irei responder, não está esquecido. Mas... queroa vir aqui deixar-vos um pequenos sneak peek do que foi o nosso maravilhoso dia ! 🤩 Não tenho palavras, mais do mesmo... o tempo VOA, perdemos completamente noção do tempo. Foi lindo e bem aproveitado. Mas, primeira coisa que disse à noite ao marido e que dei conta durante o dia foi, impressionante como trabalhamos e damos tanto de nós para este dia, e não temos "tempo" de apreciar certas coias, momentos, pessoas...tanto nos passa ao lado. O dia é nosso mas é "feito" para os convidados...
Por isso a quem ainda vai casar e se no dia se sentirem assim ou algo parecido, PAREM 5 min e apreciem o que têm à vossa volta ! 😍
Bom, e antes que faça asneira aqui com os dedos e perca isto tudo, deixo-vos algumas fotos do nosso dia 🥰
Entrada Igreja e Quinta
Damas e Damos c/ Noivo à Porta da Igreja
Cerimónia, saída Igreja e ida para a Quinta
Decorações na Quinta
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui