Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Adriana
Noiva Experiente Agosto 2024 Pombal

Estou aqui...e já casada ! ! !

Adriana, a 19 de Agosto de 2024 às 21:37 Publicado em Fórum Recém-casad@s 1 33
Olá Noiv@s ! ! ! Sim, a desaparecida ainda está aqui... e já casada ! 🤣 opaaaaa eu comecei a fazer este post na terça passada a caminho de Espanha, mas a certa altura "perdi" o post e pronto, depois disso já o perdi outra vez e eu gosto de fazer as coisas com calma 😅 Quero dizer‐vos que tem sido de loucos, desde o dia 9 de Agosto em que fomos à Quinta levar tudo e "montar" até ao dia de hoje que recomecei o trabalho nas novas instalações ( e a semana está longe de ser calma que a Miriam começa a pré primária na quinta feira e tenho tudo a organizar, sempre a fundo como hábito ) e entre dois, graças a Deus, tivemos 4 dias de praia em Espanha, aí sim, relax ! ! !
Peço desculpa, estou em falta com as respostas aos meus posts anteriores, prometo que irei responder, não está esquecido. Mas... queroa vir aqui deixar-vos um pequenos sneak peek do que foi o nosso maravilhoso dia ! 🤩 Não tenho palavras, mais do mesmo... o tempo VOA, perdemos completamente noção do tempo. Foi lindo e bem aproveitado. Mas, primeira coisa que disse à noite ao marido e que dei conta durante o dia foi, impressionante como trabalhamos e damos tanto de nós para este dia, e não temos "tempo" de apreciar certas coias, momentos, pessoas...tanto nos passa ao lado. O dia é nosso mas é "feito" para os convidados...
Por isso a quem ainda vai casar e se no dia se sentirem assim ou algo parecido, PAREM 5 min e apreciem o que têm à vossa volta ! 😍
Bom, e antes que faça asneira aqui com os dedos e perca isto tudo, deixo-vos algumas fotos do nosso dia 🥰
Entrada Igreja e QuintaEstou aqui...e já casada ! ! ! 1
Damas e Damos c/ Noivo à Porta da IgrejaEstou aqui...e já casada ! ! ! 2
Cerimónia, saída Igreja e ida para a QuintaEstou aqui...e já casada ! ! ! 3
Decorações na QuintaEstou aqui...e já casada ! ! ! 4

33 respostas

Última atividade por Adriana, a 29 de Agosto de 2024 às 21:27
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Lena ! 😍 Deu bastante trabalho mas acho que foi realmente tudo bem conjugado. Está a deixar muitas saudades aquele dia ! Tenho vontade de reviver tudo aquilo novamente ❤️

• Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, algumas coisas ficam pendentes das confirmações. Nós aproveitámos a Páscoa por exemplo, para ir perguntando à família e alguns amigos por confirmações 😜 usa o mesmo método no Natal por exemplo. Depois fazes assim a conta,convém sempre um ou outro a mais, mas ao menos não ficas tão "dependente" das confirmações.
    Vai correr tudo bem 🙏🏻
    • Responder
  • Lena
    Noiva Experiente Novembro 2024 Vila Franca de Xira
    Lena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns, Adriana!

Espero que tenha sido um dia inesquecível! As fotos estão uma maravilha e estavas linda!
    Adorei a cor do fato do noivo, é difícil achar fatos diferentes dos "tradicionais" cremes, pretos, brancos etc.

A cor dos vestidos das daminhas também foi muito bem escolhida, tiveste muito bom gosto!

• Responder
  • Marta Silvestre Santos
    Noiva Constante Setembro 2024 Sesimbra
    Marta Silvestre Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Adriana 🥰
    • Responder
  • Sónia
    Noiva Ativa Abril 2026 Sintra
    Sónia Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Adriana! Smiley love

• Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim vou dizer às minha damas para me irem lembrando 🤔
    Olha é uma ideia, eu até estava a pensar deixar o telemóvel em casa mesmo 🤣 vou perguntar se elas preferem ficar com o meu telemóvel ou se fazem com os delas e depois metem logo no weedshots 😍
    • Responder
  • Magda Calisto
    Super Noiva Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Agora estamos um pouco em Stand-by pois para avançar nos preparativos necessitaríamos de ter todas as confirmações por parte dos convidados, coisa que não temos e me está a deixar ansiosa... Nos convites colocámos confirmação até 2 meses antes quando o normal julgo ser 1 mês mas daria muito jeito que confirmassem muito antes 🤭
    • Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Teresa ! Smiley love Sim, não se esqueçam disso ! E falar com os convidados tirem um pouco mas não abusem. Eu tinha sempre as minhas colegas que me fizeram a gestão do dia a dizerem, "Vai pra pista de dança, é o vosso dia, aproveitem!" e muito lhes agradeço por isso !

Olha outra coisa que fizeram e foi fixe... Só tive o meu telemóvel no caminho da Igreja para a Quinta. De resto o grupo de amigos andavam sempre com ele a tirar fotos, fazer vídeos, filmar as pessoas a dançar, a fazerem brindes e coisas "parvas"... tipo toda uma reportagem Smiley xd brutal ! Porque no dia seguinte vemos aquilo e muito não estamos presentes ou simplesmente não prestámos atenção...olha demais mesmo ! Aconselho ! Smiley laugh

Menos de um mês para o vosso ! Coragem para esta recta final ! Smiley heart

• Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Magda ! Smiley love Sim, aproveitem, apreciem porque muita coisa nos passa ao lado.

Continuação de bons preparativos ! Smiley heart

• Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Raquel ! Smiley catface Obrigadaaa ! Smiley heart

Correu assim mesmo, a correr Smiley laugh mas bem ! Opá é mesmo um dia que nos fica na memória e tu o relembras com um sentimento tão feliz ! Tens vontade de repetir todos os fins de semana ! É mesmo único hehe

A vespa foi mesmo aquele toque decorativo que ficou giro e depois foi transportada para a Quinta ! Smiley love Top mesmo !

Continuação de bons preparativos ! Smiley winking

• Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Vanessa ! Smiley catface Obrigadaaa.

É verdade, levei a bandolete e foi o melhor, agora olhando para as fotos e tudo ! Smiley love Era aquele toque, que sem o véu, era necessário. Não me custou nada andar com ela.

Sim, sentimos que o nosso está cada vez mais próximo. Ficamos ansiosas pelas colegas e pelo nosso ! Aquele sentimento bom hehe

Olha não sei se é o caso, mas o que não me arrependo NADA, é de ter tido as minhas colegas a fazerem-me a gestão do dia, para que tudo corresse dentro dos "tempos" , lá nos iam hidratando e dando de comer Smiley tongue e principalmente que nos diziam "Vão pra pista de dança, é o VOSSO dia, aproveitem" ! ! ! E sim, eu já ia com essa ideia, queria aproveitar, dançar etc... o que os escapa, é mesmo a apreciação aos pequenos detalhes, mesmo os decorativos ! Com tanta coisa a passar-se à volta, tu olhas mas não estás a observar/apreciar... só depois com as fotos dos convidados é que vais ver e dizer, uau, aquilo estava tão bonito Smiley love

Boa continuação de preparativos ! Smiley heart

• Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Katia ! Smiley love Nós agora é esperar pelas provas dos fotógrafos para ver o que temos hehe mas até lá, temos as dos convidados que vamos vendo o que nos escapou e relembrando o bom que aquele dia foi ! Smiley heart Boa continuação de preparativos ! E já agora, de onde és da Suíça ? Smiley tongue

• Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exato!!! Senti o mesmo, tudo aquilo que fomos fazendo para nós passa completamente ao lado no dia. Estamos tão felizes a apreciar o momento que estes pormenores passam ao lado
    • Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Mariana ! Smiley catface Obrigadaa Smiley love

Opá eu senti mesmo em relação a apreciar as pequenas coisas. O pequeno almoço nem o vi, não prestei atenção à vespa à entrada da Igreja, o aperitivo na Quinta, algumas decorações...sabes essas pequenas coisas, que até te passam à frente da vista, mas com tanta coisa a passar-se à tua volta, não estamos mesmo a ver/apreciar as coisas. Só depois com as fotos dos convidados é que vês e dizes, uau estava bonito ! Smiley laugh

• Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Wanessa ! Smiley catface Obrigada ! Boa continuação de preparativos. Quase que falta 1 ano para o vosso Smiley tongue

• Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Marta ! Smiley love Menos de 1 mês para ti ! Coragem nesta recta final...

• Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Beatriz ! Smiley love Correu sim. É realmente um dia que fica na memória e com aquele sentimento de felicidade. Podíamos repetir todos os Sábados, não fosse tudo isto tão dispendioso Smiley xd

• Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Sónia ! Smiley love E bons preparativos para o vosso ! Smiley catface

• Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Cristele ! Smiley love Beijinhos !

• Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Quirina ! Smiley love Obrigada ! Opa a vespa foi aquele toque decorativo da parte da florista, mas o melhor foi que com a ajuda das minhas colegas que fizeram a gestão do dia, transportaram-na, assim como os arranjos da Igreja, para a Quinta. E deu para encher um bocadinho mais os olhos Smiley laugh

• Responder
  • Quirina
    Noiva Experiente Julho 2025 Lisboa (Concelho)
    Quirina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia, estava à espera deste post!
    Estava tudo lindo, adorei a vespa à entrada da igreja 😍
    Muitas felicidades para vocês!!
    • Responder
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que sejam sempre felizes 💕
    • Responder
  • Sónia
    Noiva Ativa Abril 2026 Sintra
    Sónia Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Adriana, estava tudo muito giro. Muitas felicidades pela vida fora. Smiley smile

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As maiores felicidades ❤️ ainda bem que correu tudo pelo melhor!
    • Responder
  • Marta Silvestre Santos
    Noiva Constante Setembro 2024 Sesimbra
    Marta Silvestre Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Adriana! Que linda 😍
    Muitos parabéns 🤍
    • Responder
  • Wanessa
    Noiva Ativa Setembro 2025 Viseu (Concelho)
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Adriana!

Muitos parabéns, estavas linda! Felicidades Smiley heart

• Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Adriana, estavas linda 😍 e estava tudo muito bonito!!
    Concordo com o que dizes, senti o mesmo. Estamos meses a planear este dia para passar num instante e sim, parece que não aproveitamos nem metade!
    Muitas felicidades ❤️
    • Responder
  • Katia
    Super Noiva Agosto 2025 Lamego
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Wooow que lindo 😍😍
    Muitas felicidades para voces, tava mesmo a espera de ver algumas fotos!
    È verdade...o tempo passa a voar

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Julho 2025 Alenquer
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estava ansiosa por este post 🥰
    Lindooooooo🫶🏽
    Feliz por ter te corrido tudo bem A bandolete ficou top 🔝 😉
    Cada noiva que casa parece que faz ganhar mais ansiedade do nosso casamento Obrigada pelas dicas já li muito sobre “ o tentar aproveitar o dia ” e espero conseguir
    Tudo de bom para vocês
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Agosto 2025 Alenquer
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estava ainda ha dias a pensar em ti e como teria corrido o teu dia Adriana!!

Ainda bem que correu tudo como planeado… adorei a vespa na entrada da igreja😍
    Parabens!! Que sejam sempre mto felizes❤️
    • Responder
  • Magda Calisto
    Super Noiva Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo muito lindo Adriana!!
    Muitas felicidades para vocês e obrigada pelo conselho para aproveitarmos mais o nosso dia 😘
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Felicidadeeeeees ♥️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração