Comu! Passemos agora para a decoração das cadeiras 😍 Podem decorar com flores, laços, placas...o importante é que combinem com a restante temática do casamento e que estejam confortáveis eheheh qual destas escolhem para o vosso dia? A. Best Friends Fotografia B. C. ****
Podem decorar com flores, laços, placas...o importante é que combinem com a restante temática do casamento e que estejam confortáveis eheheh qual destas escolhem para o vosso dia?
Neste caso, não escolheria nenhuma porque sou aversa a cadeiras decoradas. Não gosto mesmo nada de ver as típicas cadeiras de casamento com panos e laços à volta. Não tenciono decorar as cadeiras. Basta que as cadeiras sejam bonitas em si e para mim, isso basta eheh mas tendo que escolher entre essas três opções, talvez a opção B seja a que me dê menos comichão
Dependeria muito do género de cadeiras. Infelizmente na quinta onde vamos fazer, nao fazem esse tipo de decoração, mas se pudesse optava pela opção A (mas so nas cadeiras dos noivos 🤪)
Não gosto de ver tanta coisa mas também não acho propriamente piada ás últimas opções, por mim o ideal seria apenas as cadeiras dos noivos decoradas e o dos convidados todas simples
Não gosto de as cadeiras decoradas acho que as decorações a volta e os centros de mesa tem o seu requinte as cadeiras o mais simples possivel. Na minha opinião
Gosto do A mas acho que o da foto tem flor a mais. Diminua ria um pouco o detalhe floral nesse para poder colocar um centro de mesa e decoração rústica mais elaborado.