Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Nanda
Noiva Constante Agosto 2021 Guimarães

Estilista Lazáro - Vestidos de Noiva

Nanda, a 31 de Janeiro de 2020 às 16:01 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 11
Olá meninas, só caso em 2021 e ainda não vesti nenhum vestido. Mas não gosto do que vejo! Gosto de alguns modelos do estilista Lazáro mas não sei se vendem cá em Portugal, de preferência na zona Norte? Alguém sabe? Beijinhos 😘 e obrigada 😊

11 respostas

Última atividade por Carla, a 3 de Fevereiro de 2020 às 11:56
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Nanda 😘


    Acho que o ideal é realmente experimentares alguns modelos, até para conseguires perceber o que te faz sentir mais confortável 😉

    • Responder
  • Ana S
    Noivo Experiente Agosto 2021 Penacova
    Ana S ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    És como eu. Na primeira loja encantei me por este da White one https://www.whiteonebridal.com/pt/vestido-noiva-tecido-cetim-corte-princesa-decote-bico-vanessa.html


    As fotos nem mostram a beleza dele.Mas não fechei a cabeça, ate porque estava fora do meu orçamento. fui ver mais coisas, e acabei por me encantar por um com rendas, que nem sequer estava nos meus planos. Não perdes nada em experimentar.
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uma coisa é visual, outra é sentir na pele.
    E a primeira experiência pode ser só para isso. Para ver. Perceber.
    • Responder
  • Nanda
    Noiva Constante Agosto 2021 Guimarães
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muita gente me diz isso, já passei em várias lojas mas olho para a montra e não me dá vontade de experimentar! É aquilo que eu idealizava não é o que me atrai mais! Mente aberta é o caminho ☺️
    • Responder
  • Nanda
    Noiva Constante Agosto 2021 Guimarães
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não gosto de coisas muito trabalhadas 🤦‍♀️ É tão difícil! Que nem sei o caminho a seguir 🤷‍♀️
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Faz uma marcação numa loja com vários modelos diferentes e experimenta. De mente aberta. Tecidos. Cores. Mangas. Cintos. Brilhos. Renda.
    Para perceberes o q te fica bem. O q gostas. Como. E é uma experiência única.(por ex, havia um vestido q eu adorava e qd o vi na loja n tinha nada a ver).
    • Responder
  • Ana S
    Noivo Experiente Agosto 2021 Penacova
    Ana S ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Experimenta varias coisas para perceberes o que gostas de ver em ti. Diferentes formas de saia, diferentes tamanhos de cauda, diferentes decotes, com e sem mangas, diferentes cores (sim, há diferentes tons de branco/pérola/marfim... Descobri que o marfim faz a minha pele parecer amarela). Depois, as senhoras das lojas sabem o que têm, depois de identificares o que gostas elas fazem uma seleção de vários vestidos provaveis. É bom ir a algum sitio com muita variedade.
    Ah, e as fotografias das modelos nem sempre valorizam os vestidos.
    • Responder
  • Nanda
    Noiva Constante Agosto 2021 Guimarães
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, vou seguir a indicação pois visualmente não gosto de quase nada e do que vou gostando só por encomenda 🌸💗
    • Responder
  • Nanda
    Noiva Constante Agosto 2021 Guimarães
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😊
    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, é muito raro lojas com esse estilista os preços disparam imenso e quando há tem que ser por encomenda, conclusão só vês o vestido após a compra do mesmo e podes nem gostar ao vivo. Acho quando se trata de vestidos deves ir de mente aberta e marcares em algumas lojas e logo vês o que gostas mais e se tiveres uma boa consultora saberá te ouvir e quem sabe encontrar teu vestido de sonho. Só tens que experimentar e ir de mente aberta Smiley love

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.
    Quanto aos vestidos Lázaro não faço ideia de onde podem vender mas aconselho-te a não te guiares apenas pelo que vês.
    Tenta ter uma mente aberta e experimenta primeiro antes de descartares os vestidos. Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração