Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Vânia
Super Noiva Setembro 2019 Coimbra (Concelho)

Este Vestido de noiva roubou-me o Coração - Vânia

Vânia, a 22 de Janeiro de 2018 às 17:15 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 6

Olá noivinhas!

Este é um tema muito importante para nós noivas, a escolha do vestido ideal...

Confesso que ainda não escolhi nem fui experimentar. Ainda tenho 1 ano e pouco para ver Smiley smile Como foram as vossas experiências na escolha do vestido?

Neste joguinho adorei este vestido! É algo que idealizo, mas depois de experimentar é que vou saber se é o tal Smiley heart

Roubou-me o coraçãoEste Vestido de noiva roubou-me o Coração - Vânia 1

6 respostas

Última atividade por Liliana (Ly), a 23 de Janeiro de 2018 às 18:30
  • Liliana (Ly)
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Liliana (Ly) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindissimo!! Smiley heart

• Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Junho 2019 Setúbal (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E maravilhoso!Smiley ring Smiley heart

• Responder
  • Catarina
    Noiva Master Outubro 2018 Ovar
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola querida, sem dúvida que todas idealizamos e sonhamos com o vestido. Até porque para muitas, eu incluída, é o concretizar de um sonho, já que finalmente vamos ter o nosso dia de princesas.

A minha experiência foi dividida em duas partes já que no mesmo dia tive duas marcações. De manhã fui a uma loja que não gostei nada do atendimento, o pessoal era super simpático mas enquanto vendedoras e aconselhadoras em certa parte, não gostei. Tinham pouca variedade de vestidos, ainda menos opções para orçamentos reduzidos como o meu e senti que me pressionavam para acelerar a minha decisão final já que o vestido podia ser escolhido por outra noiva. Na segunda loja que visitei, que prefiro acreditar que aquela era a verdadeira loja de noivas, foi tudo como sempre imaginei.

Fui para uma sala super confortável com tapetes fofinhos no chão e ar condicionado para poder estar quentinha. E no meio da sala uma espécie de púlpito para subir. Experimentei todos os vestidos que quis e todos os estilos, tal como pedi. Até os estilos mais arrojados que dizia à partida que não gostava experimentei para ter uma ideia. Depois de definido o estilo que mais gostava começamos a selecionar vários vestidos até chegarmos aos queridinhos. Fiquei com dois vestidos especiais para vestir uma segunda vez e selecionar o preferido. Na segunda vez que vesti colocaram-me o véu e emocionei-me em conjunto com a minha mãe e a senhora da loja. Foi super especial. Por momentos soube que era o meu e vi-me a entrar na igreja com aquele vestido. Na minha loja ainda me guardaram o vestido por 1 semana para eu dar uma resposta.

Posso dizer-te que apesar da minha reação ter sido tudo que esperei e sonhei na hora H tive muitas dúvidas. Postei até aqui na comunidade um debate sobre o assunto. Mas acabei por cancelar as restantes marcações que tinha para a frente e ficar com aquele vestido porque eu já o assumia como meu. É lógico que irás criar expectativas porque é inevitável, mas não fiques com estes exemplos porque todas reagimos de forma diferente. E o não conseguires escolher à primeira ou o não te emocionares não quer dizer que o vestido que escolhas seja menos teu.

• Responder
  • Vânia
    Super Noiva Setembro 2019 Coimbra (Concelho)
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É mesmo... Smiley love

Mas quero ver mais modelos Smiley smile

Bj

• Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vânia Smiley heart

É muito bonito, sem dúvida eheh

Beijinho Smiley heart

• Responder
  • Anne
    Noiva VIP Junho 2019 Coimbra (Concelho)
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo