Olá de novo amores Vocês bem sabem que para estar perfeita no vosso dia, têm de começar a cuidar de vocês meses antes do grande dia 🥰️ Estás a ter algum cuidado especial com a tua pele? Ou não tens feito nada de especial?
Olá de novo amores
Vocês bem sabem que para estar perfeita no vosso dia, têm de começar a cuidar de vocês meses antes do grande dia 🥰️
Estás a ter algum cuidado especial com a tua pele? Ou não tens feito nada de especial?
Ver mensagem citada
Eu sempre tive tendência para pele oleosa e o primeiro creme equilibrou-me completamente esse problema, deixei de ter borbulhas. Agora com este creme noto a pele super saudável e sedosa, aquela sensação de pele de bebé
Ver mensagem citada
Eu amo a marca, amoooo. São super disponíveis quer nas lojas, quer se enviares mensagem por Facebook caso tenhas dúvidas qual a melhor gama a usar. Eu comecei com um creme que já nem está a venda que era um azul turquesa, atualmente comecei a usar o azul
Ver mensagem citada
Olá Ritinha!!! Assim que vi este comentário pensei logo perguntar!! Podes dar um feedback desses cremes? Qual usas? Estou a pensar mandar vir o vermelho ou azul, mas estava com dúvidas. Costumo usar Biotherm 😊
Sinceramente não devia sim porque eu tenho bastante acne e alergias alimentares que derivam em borbulhas indesejadas ! mas como ainda falta 1 ano mais próximo do final do ano sim sem duvida que irei tratar bastante da pele !
Tenho tentado não esquecer a limpeza da cara e aplicação de creme e tenho visto a pele melhorar bastante. E tenho prestado mais atenção nas marcas de camisetas, biquinis etc. por causa do corte do vestido.