Tanto ele como eu temos jeitinho para dançar, por isso não estaria tudo perdido ahahah
Mas quero mesmo uma coreografia, eu agora no trabalho tenho construído uma coreografia ahaha, quando estou sozinha e as portas estão trancadas vou para o balneário e começo a inventar :p Portanto depois é só partilharmos ideias e fica feito num instante ehehe
Noiva VIP
Abril 2018
Lisboa (Concelho)
Patrícia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Eu ficaria a panicar com essa resposta ahah acho que a dança precisa de muitos ensaios. Talvez por ter sangue de artista e achar que ensaios levam à excelência! Eu se estivesse a 1 mês treinaria todos os dias para compensar ahah! Se quiseres mostra esta minha mensagem ao teu noivo, pode ser que ele veja que está na hora de treinar mesmo ahah! Seja como for, sera lindo, porque o que importa é o vosso sentimento! 😘😘
Noiva VIP
Abril 2018
Lisboa (Concelho)
Patrícia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nós começámos a treinar uns meses antes e fizémos vários ensaios. O último foi dois dias antes do casamento. Ensaiámos sozinhos sem ninguém a assitir! Iamos inventando uns passos e vendo vídeos no youtube. Depois filmávamos-nos a fazer a coreografia para não esquecer!
Noiva Master
Setembro 2018
Lisboa (Concelho)
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Logo se vê. Devo obriga-lo a praticar um ou outro rodopio mais perto da data. Mas nada de mais Como vamos fazer um slow não vai haver espaço para grandes complicações, como gostamos
Nós... (ou melhor... eu) estou com medo de começar a treinar. Não tenho mesmo gosto/jeito para a dança, e sempre que o noivo tenta dançar comigo, fico tão nervosa, que pareço uma maluquinha a rir, não conseguindo nada daí para a frente...
Nos estamos a treinar, mas eu danço mal e o noivo nem se fala 😂 estamos a ter umas aulinhas porque PRECISAMOS mesmo de ajuda e para mim a abertura do baile é um momento muito importante e o noivo cedeu ao meu pedido 😍😍