Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ines & Fernando
Noiva Master Agosto 2024 Póvoa de Varzim

Estamos nos 139 dias

Ines & Fernando, a 23 de Março de 2024 às 15:02 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 9
Boa tarde meninas
Tenho andado mais paradinha ,mas estamos quase a ir para os 4 meses!!

Mas por aqui o noivinho já escolheu o fato ,a loja escolhida foi João Vilas boas em Famalicão e não estava nada há espera do estilo de fato escolhido 🥰🥰
Já fomos há quinta fazer a degustação e digo-vos uma coisa ,foi bastante difícil escolher os pratos porque estavam todos ótimos adoreiiii mesmo , por acaso a quinta solar da levada foi bem escolhida 🥰🥰 temos adorado o acompanhamento deles conosco.
Depois da degustação,foi ao ambientes decor que foi na quinta lago dos cisnes e estavam lindas as ideias deste ano 🥰 difícil tambem escolher os pormenores mas tenho a dizer que fiquei super ansiosa para ver no dia e apenas ainda escolhi pouca coisa.
O vestido também estou super ansiosa ,estou a fazer já Micaela Oliveira e só tive uma prova em maio tenho outras e estou em super ansiosa por ver mais pormenores do vestido,isto de ainda não saber como vai ser está-me a deixar super ansiosa 😇🥰🥰
A tiara também já está a ser feita e já escolhi os pormenores dela 🥰🥰 em junho já devo ter a tiara e os brincos 🥰
Ainda estamos com algumas coisas para fazer e algumas reuniões para ter também para ver como vai ser tudo no dia ,mas digo-vos que estou super ansiosa.
Musicas também já estão escolhidas e enviada para o coro e para o DJ mas estamos aguardar para ter uma reunião com eles para acertar umas surpresas que vamos ter 🥰🥰
E por aí como estão a correr os preparativos??

9 respostas

Última atividade por Mariana Duarte Monteiro, a 25 de Março de 2024 às 09:34
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Inês, vais super bem encaminhada!

Sugiro que comeces a planear também as mesas! Foi mais ou menos na mesma altura que eu fiz as minhas e foi uma grande dor de cabeça!

No meu caso, a 110 dias, falta-nos apenas as flores e a degustação - como o noivo trabalha fora é sempre mais complicado gerir - as flores vamos ver agora no início de abril e marcámos para 4 de maio a degustação, estamos ansiosos para provar os pratos!

Bons preparativos Smiley heart

• Responder
  • Sarasousad
    Noiva Principiante Julho 2026 Lousada
    Sarasousad ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui ainda só vamos no primeiro passo.
    Data e local escolhido!
    Boa sorte 😊
    • Responder
  • Carla
    Noiva Ativa Agosto 2024 Braga (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também casamos em Agosto deste ano!
    O noivo acabou de escolher o fato há poucos dias também na mesma loja!
    Também já temos a degustação feita desde Fevereiro, onde correu tudo muito bem pois a comida era deliciosa, e acho que temos mais ou menos tudo encaminhado excepto músicas, e eu aqui a stressar com tudo! Nesta fase falta as coisas mais DIY como as lembranças, tela de distribuição de mesas, marcadores de mesa, etc. e estou ainda para ter o teste de cabelo e makeup com a minha cabeleireira aaa....! E também a pensar nas reuniões e outras coisas a acertar com certos fornecedores!

Ouvi muitas coisas boas do Solar da Levada! Espero que tudo corra bem do vosso lado Smiley heart

• Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau tudo super orientado 😍
    • Responder
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós fomos só os dois jantar no fim de semana passado e andamos a ver críticas, não gostei muito de uma loja que ele diz que viu na montra um que gostou. Mas diz que vai lá ver à mesma, e há outra cá em Setúbal que até é perto da nossa casa , eu prefiro essa. Já lhe disse que há fábricas que fecham em julho, tive que por um pouco de pressão, pois ele é muito relaxado e tranquilo. Mas eu acho que é sempre assim, ele basicamente diz que sim a tudo, dá opinião mas eu que avanço com tudo, pq na cabeça dele é tudo fácil 🤡 mas para aparecerem feitas tem que alguém fazer. O bom é que isso não influência a nossa relação de anos 🙌🏼 há homens mais sentimentais o meu não 😂 nem acredito que deite uma lágrima, mais capaz é de fazer uma piada das dele quando me vir de noiva 🤣
    • Responder
  • Ines & Fernando
    Ines & Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii noivinha
    Que giro 5 dias depois de nós 🥰🥰
    Também estás bem adiantada 😘Nós ainda temos algumas coisas ainda até a lua de mel ainda nem tratamos andamos ainda com algumas coisas pendentes para tratarEle já sabe que loja vai ver para escolher ??Eu também ando a ficar mais nervosa já o noivo por ele está tranquilo mesmo eu é que já não
    • Responder
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês. Eu caso 5 dias depois de ti 🤍
    Só vou fazer a degustação em junho a decoração é no decorrer do próximo mês.
    Estou a ver se despacho os pormenores finais, para ver se descanso um bocado. O noivo não tem fato , mas segunda vamos já marcar visitas, senão vai nu. De resto é ir a prova o mês que vem e levo os acessórios todos a ver se escolhi bem 🙌🏼 Provas marcadas.Faltam uns DIY pouca coisa. Que da para despachar o mês que vem. Segunda vamos também tratar dos passaportes, depois é combinar com uma novinha daqui a Patrícia que foi ela que me arranjou a lua de mel para os 4 a um preço maravilhoso, ir lá pagar e conhecer pessoalmente 😊Estou a ficar mais nervosa do que pensava 😱
    • Responder
  • Ines & Fernando
    Ines & Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida 🥰🥰
    Muitas felicidades pelo noivado querida 🥰
    Vai passar rápido também até 2025 .Nós nunca tínhamos tido um casamento no solar da levada mas quando fomos visitar ficamos encantados com a quinta é linda 🥰🥰🥰 foi amor há primeira vista ,e não vi quinta mais nenhuma ficamos logo com a quinta escolhida 🥰E para já o acompanhamento que estamos a ter está a ser único mesmo é incrível
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Agosto 2025 Alenquer
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau Ines,

Tudo super orientado!! Por aqui ainda falta muito que é so em 2025 mas muitas energias positivas para o vosso dia!!
    O Solar da Levada é fantástico e um sonho mesmo🥰
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração