Boa tarde meninas
Tenho andado mais paradinha ,mas estamos quase a ir para os 4 meses!!
Mas por aqui o noivinho já escolheu o fato ,a loja escolhida foi João Vilas boas em Famalicão e não estava nada há espera do estilo de fato escolhido 🥰🥰
Já fomos há quinta fazer a degustação e digo-vos uma coisa ,foi bastante difícil escolher os pratos porque estavam todos ótimos adoreiiii mesmo , por acaso a quinta solar da levada foi bem escolhida 🥰🥰 temos adorado o acompanhamento deles conosco.
Depois da degustação,foi ao ambientes decor que foi na quinta lago dos cisnes e estavam lindas as ideias deste ano 🥰 difícil tambem escolher os pormenores mas tenho a dizer que fiquei super ansiosa para ver no dia e apenas ainda escolhi pouca coisa.
O vestido também estou super ansiosa ,estou a fazer já Micaela Oliveira e só tive uma prova em maio tenho outras e estou em super ansiosa por ver mais pormenores do vestido,isto de ainda não saber como vai ser está-me a deixar super ansiosa 😇🥰🥰
A tiara também já está a ser feita e já escolhi os pormenores dela 🥰🥰 em junho já devo ter a tiara e os brincos 🥰
Ainda estamos com algumas coisas para fazer e algumas reuniões para ter também para ver como vai ser tudo no dia ,mas digo-vos que estou super ansiosa.
Musicas também já estão escolhidas e enviada para o coro e para o DJ mas estamos aguardar para ter uma reunião com eles para acertar umas surpresas que vamos ter 🥰🥰
E por aí como estão a correr os preparativos??