Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ângela
Noiva Ativa Outubro 2020 Felgueiras

Estado de contingência

Ângela, a 8 de Setembro de 2020 às 19:45

Publicado em Fórum Casamentos.pt 45

Boa tarde a todas as noivinhas e recém-casadas. Venho aqui num desabafo. Vamos casar daqui a 31 dias e estou uma pilha de nervos, mas como isso não bastasse falam agora do estado de contingência. 😔Alguém sabe de alguma coisa relacionado com as medidas?E as noivas de outubro estão confiantes que vão...
Boa tarde a todas as noivinhas e recém-casadas.
Venho aqui num desabafo.
Vamos casar daqui a 31 dias e estou uma pilha de nervos, mas como isso não bastasse falam agora do estado de contingência. 😔Alguém sabe de alguma coisa relacionado com as medidas?E as noivas de outubro estão confiantes que vão poder casar ou já ponderam voltar à adiar?

45 respostas

• Ângela
    Ângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nisso eu concordo, temos que aprender a viver com a nova realidade porque não sabemos quando vai embora e não vamos ficar trancados em casa 1,2,3 anos sabemos lá quando vai embora...
    Temos é que nos proteger...
    E muitas felicidades para o casamento 🙏❤
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ui...😬 Fogo que mau...olha Ângela espero que corra tudo bem e que consigas o teu dia de sonha 🙏😘
    • Responder
  • Ângela
    Ângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É de comentários destes que as noivas precisam...
    Obrigada pelas palavras ❤🙏
    • Responder
  • Ângela
    Ângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nada. Ainda por cima só estamos cá no mês de Maio, que é quando toda a gente quer casar...
    Por isso senão for agora, já penso mesmo em cancela-lo 😔
    Ele em abril disse que não ia cancelar o casamento da filha por isso...
    • Responder
  • Fátima
    Noiva Constante Setembro 2020 Vila do Conde
    Fátima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha, sou sincera.
    Eu ia casar no pico, pelo que percebi foi mesmo no dia que tinha tudo pronto para dizer o sim depois de não sei quantos pedidos kkkkk, adiei para 7/11 e por ironia do destino antecipei para 12/09... Há coisas que não se explicam... Mas, agora sabemos como é e o que fazer... O aumento de casos é inevitável, a malta estar cansada de tanta treta também... As regras... Pah algumas percebo outras não.. Eles colocaram a norma para descer os ajuntamentos e ver se não se juntam muitos jovens... Hahaha.. Pois, balela.. Mas vamos na fé. Fechar? Não fecha, é impossível, ninguém sobrevive a mais lay off e despedimentos, só temos que sem polícias de nós próprios e dos nossos... O resto? É casar.. O covid não pode parar a nossa vida... Pk este ano acrescenta mais um ao nosso aniversário.. Portanto siga 🙏❤️
    • Responder
  • Fátima
    Fátima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Temos k pensar assim.
    Sou sincera, a minha 1 data foi no pico, a segunda seria 7/11 mas consegui antecipar para 12/09,tudo acontece por um motivo, naquela altura não sabíamos nada, hoje já sabemos como funciona o que é e o que fazer... Então, se vamos trabalhar, ao super... A praia... Também podemos casar, com outros cuidados que fora a máscara acho que devíamos ter sempre, pk evitavamos muitas dores de cabeça. Vai correr bem, vais ver que daqui a nada fechas os olhos e pum... Casada ❤️
    • Responder
  • Miriam
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Xi só em 2022??? Então nem uma sexta feira ou um domingo?
    Epa eu já acredito que ela mantenha o casamento só mesmo pelas aparências que eles querem manter 😬 mas também nunca mais se ouviu falar disso...
    • Responder
  • Ângela
    Ângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também me parece isso. Que vamos andar a avaliar de 15 em 15 dias.
    Se tiver que voltar a adiar só tenho vaga na quinta para 2022, e nós em Dezembro vamos para fora do país ainda está mais complicado para ter vaga na quinta. 😔
    Também me lembrei disso, será que ela ainda vai casar?
    • Responder
  • Ângela
    Ângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também estava assim... parar não voltamos a parar. E a economia sofreu muito por isso todas as migalhas são pão e os casamentos é uma indústria que gere muito dinheiro.
    Só que uma pessoa diz uma coisa, outra diz outra, mais o stress do dia a chegar, uma pessoa vai abaixo.
    Por isso é que publiquei o post para ver comentários de pessoas que estão na mesma situação e nos entendem.
    • Responder
  • Ângela
    Ângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também penso dessa forma, mas ouço tanta gente a dizer coisas diferentes, mais a ansiedade do dia estar a chegar uma pessoa vai abaixo 😔
    Mas concordo, todas vamos ter o nosso dia 🙏❤
    • Responder
  • Miriam
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi Ângela!
    Opa parece-me que vamos andar outra vez a avaliar a situação de 15 em 15 dias como antes...já me lembrei que a filha do Antonio Costa também Bia casar agora, será que vai manter? Não me espanta que ele mantenha as coisas para que as pessoas não tenham medo...
    Olha eu adiei de Maio para Outubro e agora adiei outra vez...tive medo e não queria casar com tantas restrições...vamos ver...
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Outubro 2020 Madeira
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ângela, partilho do teu stress. Ando de minuto a minuto em todos os jornais e aqui a ver se há medidas, se alguma coisa muda, se terei que adiar novamente ou fazer ainda mais alguma alteraçao. Mas como disse a noivinha Fátima, casar devemos poder casar, resta saber é se as medidas propostas interferem com os planos, tipo horários, números de pessoas.

O primeiro ministro já disse que o país nao pode parar novamente, e os casamentos sao uma indústria de peso, por isso por enquanto estou apreensiva mas confiante.

• Responder
  • Fátima
    Fátima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,

Segundo o que sei as normas dos casórios não alteram, aliás em Lisboa estiveram sempre assim e as miúdas casaram, o que mexe mais e no horário de venda de bebidas, funcionamento de espaços comerciais e ajuntamentos que de 20 passam a 10,as regras dos casórios são semelhantes aos restaurantes, acho que não há nada para pelo que te deves preocupar, as medidas são lançadas de 15 em 15, então saem estas para entrar em vigor a 15 depois outras a 30... É por aí... Vai acompanhando mas uma coisa é certa, todas vão poder casar ❤️ com mais ou menos normas.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração