Alguém percebeu as novas regras impostas pelo governo à pouco? Os casamentos restinguem se a 50? Os marcados a partir de hoje?? Estou em panico!! O meu é já no sábado? Rute
Normalmente lei não é retroativa e sendo que não estamos em estado de emergência as 50 pessoas é para quem vai ter o seu casamento a partir de um dia definido
Agora oficialmente... Bons preparativos. Como gosto de ver o copo meio cheio. Quem se casa até 31 de outubro está safo. Bons preparativos.... Vai tudo correr bem... A parte mais grave ainda está por vir... Mas. Aí já casaram... Pensa assim e relaxa.
O limite de 50 pessoas aplica-se a partir de amanhã. Ele usou a expressão errada, mas o comunicado não deixa dúvidas, limite de 50 para todos os casamentos entre 15 e 31 de outubro. Depois vão avaliar se se renova ou remove está proibição.
Olá Rute!!! Muitos parabéns! Olha querida isto ainda está muito confuso mas ouvi na rádio o PM a dizer as decisões e um dos presentes perguntou alho deste gênero e ele disse que quem ia casar já tipo próximo fim de semana não se ia aplicar! Portanto terás os teu dia minha querida 😘
Quem conseguir ir ao facebook, à página da Agofa Noivas, consegue ver este vídeo onde o ACosta diz que não se aplica a casamentos marcados já para este fim de semana ou próximos dias.. Beijinhos
Olá querida Rute, antes demais parabéns pelo noivado. Tenta saber as normas da lei em concreto, porque acho que entra em vigor hoje, e as multas são muito grandes se houver denúncia, são multas aos noivos e multas aos fornecedores. Por acaso vi uma rapariga que conheço que vai adiar porque a quinta disse que não se ia responsabilizar pela multa, que ela teria mesmo que reduzir o número de convidados. Mas não está muito explícito , e isso deve ser uma agonia enorme !!! Diz o depois o que te disseram ☺️ que consigas fazer o teu dia e que sejas muito feliz
Oi Rita realmente a 2 dias do casamento, é muito stressante... enquanto não sair em diário da republica estas novas publicações, nada se pode fazer... felicidades para o teu dia...
Olá Rute, casamos no mesmo dia!! Já chorei muito, já me ligaram umas 30 vezes e para já mantém-se tudo!! A regra é só para quem vá marcar a partir de agora, o que não faz sentido nenhum já agora!! E quem queira marcar para 2022? Claro que até la mudam as regras mas não faz sentido. Mas podemos casar 😍 Pensava que a 2 dias do casamento já nada me podia stressar mais e aconteceu isto 😂 Felicidades para o teu dia, o meu espero que seja como sempre imaginei!!
No site "noticias ao minuto" está este texto "A partir das 00h00 desta quinta-feira, os ajuntamentos na via pública vão ser limitados a cinco pessoas e os eventos de natureza familiar que sejam marcados a partir de hoje, como casamentos e batizados, a 50 pessoas. Nas universidades e nos politécnicos, são "proibidos todos os festejos académicos e receções". " São os eventos marcados ou que que se vão marcar apartir de hoje?