Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marlene
Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)

Estacionário para a Quinta

Marlene, a 30 de Maio de 2022 às 15:10

Publicado em Fórum Manualidades 46

Alô! Alô! Comunidade linda... como está esse inicio de semana? Hoje trago-vos uma das coisas que mais gosto me dá fazer, o Estacionário Como algumas sabem, fizemos os nossos convites e o restante estacionário também seguiu o mesmo esquema/cores/design. Aproveitamos este fim-de-semana para...

Alô! Alô! Comunidade linda... como está esse inicio de semana?

Hoje trago-vos uma das coisas que mais gosto me dá fazer, o Estacionário Smiley love Como algumas sabem, fizemos os nossos convites e o restante estacionário também seguiu o mesmo esquema/cores/design.

Aproveitamos este fim-de-semana para finalizar alguns pormenores, já que durante a semana anterior imprimi tudo.

Utilizei a mesma base do convite e acrescentei uma mensagem de agradecimento no Menu, assim como uma quote (sou fã de Fernando Pessoa)

cfb_684623.jpg

Agora, para as noivinhas (como eu) interessadas em DIY e valores

As folhas usadas são as mesmas que dos convites e custaram €0,32cent/folha (em cada folha, imprimi 4 menus: €0,08cent)

As folhas transparentes para o nome foi na staples: €0,63 (só precisei de 2 folhas, comprei 5 a €1,55. Gastei €0,008 por etiqueta)

Ilhós: €5 x 100 (sobraram bastantes, mas dá cerca de €0,05cent)

Folhas verdes: €0,12 (4 por folha, €0,03cent)

Menus: 0,17cent por menu / €13 total

tenor.gif

Confesso que adorei o resultado final e feitas as contas deu foi trabalho!

Além disto, fizemos ainda os números para as mesas, frente e verso. Colocamos apenas o nº das mesas e o QR code para o album Wedshoots a ver se não nos falham! Como colocamos mais coisas no Menu, aqui não acrescentamos nenhuma frase etc. O design e papel é o mesmo.

cfb_684625.jpg

Numa folha A4 imprimimos 4 mesas, e dá 4 mesas por folha: precisamos apenas de 3 folhas. As folhas foram as mesmas dos menus por isso €0,32cent/ €0,08cent por mesa.

Total: €0,96cent

Aproveitamos que a cerimónia estava feita e também já a imprimimos. Falta acrescentar a corda, para unir as folhas todas:


cfb_684627.jpg

Foi 1 folha A4 que custou €0,32cent (again, mesma folha), e as folhas interiores são folhas normais.

Falta ainda imprimir o Seating Plan, mas que só imprimo quando tiver todas as confirmações... mas vai dar ao mesmo. €0,32cent por folha, 3 folhas!


cfb_684635.jpg

E que tal? Foram vocês que fizeram o vosso próprio estacionário ou contrataram alguém? Smiley love

A próxima saga será a das lembranças que estão quase, quase prontas! Querem ver? (Livro de Atividades para crianças e lembranças dos adultos)

46 respostas

  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tudo dentro dos vermelhos... gosto. A minha irmã ia amar! O casamento dela também foi todo branco e vermelho. Bjs.

    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Marlene! Parabéns! Está tudo muito bonito e harmonioso! Beijinhos.Smiley heart

    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Setembro 2022 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade, mas este processo todo de fazermos é idealizarmos é muito bonito 😊
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Agosto 2021 Seixal
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui, tanto o estacionário, como os menus foram feitos por mim e pela minha irmã! Estacionário para a Quinta 1

    Estacionário para a Quinta 2

    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley smile Obrigada Margarida, e concordo! Quando somos nós fica a nosso gosto

    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Alô! Exato, fica tudo dentro do tema e tem outro gostinho... é a parte que mais gosto!

    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigadoooo Smiley kiss

    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Kauanna, Obrigada Smiley love O noivinho ajudou a montar tudo, mas o design fui eu! Também faz parte do meu trabalho atenção. Trabalho com redes sociais e sou criadora de conteúdo, já ajuda! Apesar de agora existirem imensas ferramentas de fácil uso para quem não sabe trabalhar com adobe Smiley kiss

    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Sofia! Tem outro sabor quando somos nós não é? (e outro stress também Smiley xd )

    • Responder
  • Margarida Galvão
    Super Noiva Março 2024 Lagos
    Margarida Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns Marlene, está tudo lindo! Também estamos a fazer os designs e acho que fica super bonito ser algo feito por nós, com as cores e detalhes que ainda dão mais harmonia Smiley heart

    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Coucou,

    Tudo tao bonito Smiley love

    Por aqui também fizemos o nosso e foi das coisas que mais gostei, ter uma linha condutora e desde ai tratar de tudo.

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu deus. GANHAS-TE

    Está P-E-R-F-E-I-T-O!!! T-U-D-O Smiley heart
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marlene,

    Estão muito bonitos Smiley love

    Nunca conseguiria fazer algo assim sozinha ahah

    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Setembro 2022 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, parabéns! Ficou muito bem. Por aqui tambémfomos nós a fazer o nosso.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração