Bom dia comunidadeeee! Quase quase a chegar o fim de semana, que bom 😍
E por isso os checks vão-me trazendo alguma motivação e alegria mesmo nos meus dias mais cinzentos 💪
Esta comunidade tem sido uma ajuda tremenda, um cantinho onde encontro conforto e onde posso desabafar. Tem sido também uma grande fonte de inspiração e de ideias para o meu casamento e encontro coisas por aqui que nem sabia que precisava ahahah. Foi o caso da Oração das Solteiras 😊
Depois de ver alguns debates aqui pela comunidade, comecei a ganhar vontade de fazer algo semelhante no meu dia. Podem ver aqui dois debates que me serviram de inspiração e guia;
- Da nossa querida Milhinha: Manualidades (36): Oração das Solteiras - prémio de consolação para quem fica sem ramo
- Da nossa super destacada Telma: Detalhes para o dia C: Oração das Solteiras ❌✔️
Basicamente irei dar a Oração das Solteiras a todas as meninas que não apanharem o ramo. Também já vi chamarem Oração do Desencalhe mas eu optei por chamar: Oração ao Santo António, Santo Casamenteiro 😍
Para fazer a oração, adaptei vários textos que encontrei na internet e inventei a última quadra. Como miminho, encomendei uns brincos em forma de coração super baratos do Aliexpress: https://pt.aliexpress.com/item/32458038932.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.4b00b90auFd7FI
Foi uma manualidade simples, mas que gostei muito de fazer 😍
Beijinhooooos 😘