Olá comunidadeee! Antes demais, um Feliz Dia a todas as meninas. Acima de tudo, que todos os dias sejam nossos e que tenhamos sempre a coragem de nos impor e defender aquilo que acreditamos

Hoje vou falar um bocadinho da nossa saga dos convites e monogramas! Não foi fácil, mas está decidido. Os passos que demos foram os seguintes:
✓ Pesquisamos por inspirações de convites;
✓ Decidimos o género de convite que queríamos: simples, simples e simples! Não queríamos mesmo nada muito elaborado. Apesar de ter visto muitos convites com brilhos, rendas e cheios de pormenores que também gostei muito, acho que não é "a nossa cara". Queria que quem visse os convites dissesse logo: "Isto é mesmo a cara da Laura e do João"... e acho que conseguimos!;
✓ Decidimos as cores do casamento que depois se refletiu no convite: Verde e vermelho (já a puxar ao espírito natalício, claroooo);
✓ Criei imensos designs no Canva (foi uma ajuda tremenda!!!!);
✓ Vi com o noivinho e decidimos em conjunto aquele que gostávamos mais;
✓ Imprimi um convite teste para ver se gostávamos do modelo que tínhamos escolhido;
✓ A partir do convite, criamos o monograma.
Confesso que, nesta parte, não pedimos opinião a ninguém. Achamos que o convite é a 1ª impressão que os convidados têm do casamento e queríamos mesmo que fosse algo nosso e que fizesse sentido para os dois. Sei que não vamos agradar a toda a gente, mas o mais importante é que nós gostamos (atenção, respeito e entendo totalmente quem pede opiniões nesta fase, foi mesmo uma decisão pessoal 😊).
As inspirações que tínhamos eram as seguintes:

O nosso convite, saidinho do Canva:
✓ Frente:

Uma das coisas que eu cheguei a comentar num debate que não ia ter, era uma frase no convite. Bem, como podem ver mudamos de opinião. Encontramos esta frase que adoramos e decidimos colocar.
✓ Trás:

Entretanto imprimimos o convite num papel que tínhamos cá por casa (não irá ser este que vamos utilizar) e fizemos o modelo que tínhamos na nossa cabeça para ver se gostávamos ou não... e pronto, adoramos:

Agora o próximo passo é, quando as lojas abrirem, irmos procurar um papel que gostemos (talvez 2 ou 3 diferentes), testar e ver o que mais gostamos. Iremos ver se ficam bem se imprimirmos em casa se não, vamos a uma gráfica.
Relativamente ao monograma, depois de ter o convite, foi relativamente simples. Criamos dois e, em princípio, iremos utilizar ambos dependendo onde queiramos colocar e qual fica melhor:

E pronto, foi uma fase longa, de muita pesquisa, muitas tentativas e muitos erros mas que me deu um gozo imenso fazer!
Que acham? Como foi o vosso processo dos convites/monogramas? Contem-me tudinhooooo