Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

D
Noiva Ativa Novembro 2020 Santo Tirso

Estação do ano

Daniela, a 8 de Outubro de 2019 às 11:41 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 37
Olá meninas Smiley smile
Marcamos a nossa data para Novembro. Sempre quisemos casar em tempo mais ameno , virado ao outono. Mais alguém com esta opinião ou não arriscam com medo da chuva, do frio, mau tempo?
Beijinhos e bons preparativos 😍

37 respostas

Última atividade por Marisa, a 9 de Outubro de 2019 às 11:35
  • Marisa
    Noiva Ativa Novembro 2019 Alcochete
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade! Um beijinho
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novembro já não arriscava tanto com medo do frio! Apesar de o tempo agora estar super incerto! Smiley xd
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Novembro 2020 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade sim Smiley smile
    Qualquer dia é perfeito para a felicidade ❤️
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Daniela!


    Respondendo à letra da música que diz "Qual é o melhor dia para casar", é quando a noiva quiser ahahahah



    Um beijinho querida!

    • Responder
  • Marisa
    Noiva Ativa Novembro 2019 Alcochete
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noiva!


    Eu irei casar-me já no dia 2 de Novembro. Nós foi por acaso, queríamos baptizar a nossa filha que faz anos dia 3 De Novembro e juntamos o útil ao agradável... Mas sim quando falávamos em casamento sempre foi nos meses do Outono. Não me incomoda nada se tiver a chuver, sol ou frio, qualquer dia é fantástico para ser o nosso dia! 😊

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então assim juntam o útil ao agradável 😘
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Novembro 2020 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Para nós também é um mês que faz sentido e como não gostamos do verão , aliamos o útil ao agradável. E estou contente com a data e ansiosa por começar os preparativos mais aserio Smiley smile ❤️
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Novembro 2020 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ser um dia em cheio então Smiley smile
    Que seja perfeitamente lindo ❤️
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Novembro 2020 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No meu caso também tenho família que está fora do país, mas no caso deles é mais fácil em épocas baixas. Daí também a escolha Smiley smile
    Beijinhos 😍
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Novembro 2020 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também me dou super mal com o calor. Agora imaginem isto aliado a stress e ansiedade !
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Novembro 2020 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esperemos que não Smiley smile
    • Responder
  • Maria
    Noiva Experiente Outubro 2019 Santo Tirso
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso dia 19 para a semana é só peso para não chover, visto ser cerimónia civil queria que fosse ao ar livre
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Novembro 2020 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que seja um dia maravilhoso 😍
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Constante Novembro 2019 Santarém (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tb não me preocupo nada com o tempo
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Constante Novembro 2019 Santarém (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casar dia 2 novembro... Dou. Me mal com o calor e transpiro mt... N me imagino a casar no verão ia escorrer água em bica
    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Novembro 2019 Portimão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Daniela, vou casar em Novembro, e confesso que isso e' um dos meus medos. O tempo esta mais incerto. E apesar de eu nao ser uma pessoa friorenta, tambem tenho nocao que vou passer algum frio, se eu comparar com tempo em Setembro.

    Vou casar dia 9, e as previsoes (ate agora) sao para 21 graus durante o dia e 9 para a noite. Para mim, 21 graus e' sinonimo de eu entrar na igreja com pele de galinha (se nao tiver sol), e querer passar a noite dentro da quinta que e' climatizada. E arranjar guarda chuvas para toda a gente.

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Daniela. Acho que mesmo quem casa em pleno Verão tem receio de não estar bom tempo. É verdade que os meses de Outono/Inverno são mais propícios a tempo mais frio, maior probabilidade de chuva e isso mas o tempo anda tão incerto que nunca sabemos. O mais importante é vocês se sentirem à vontade com a data Smiley shame

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Daniela 😍

    Acho que o que o casal quer/sempre sonhou deve ser sempre a principal razão da escolha da data de casamento. Claro que a probabilidade de chover aumenta, mas se chover, casamento molhado casamento abençoado não é? Apenas têm de ter a preocupação de encontrar uma quinta que permita/tenha espaço servir as entradas, por exemplo, no interior caso chova.

    Pessoalmente optamos por casar em Agosto, porque adoramos o verão e o tempo quente! Aliado a isso, também torna-se mais fácil para a família emigrada 😘

    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pego nas palavras da Rita para dizer o mesmo. Vamos casar em Abril...e quem fala em Abril águas mil. Façam quando vos agrada quem não gosta que não vá....
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Janeiro 2020 Aveiro (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, vou casar dia 4de Janeiro e sem medo do tempo 😊
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Eu caso dia 9 de novembro, deste ano, está quase quase... Tenho algum receio do tempo, é claro, mas esteja como estiver vamos festejar. Decidimos casar um pouco à pressa, por isso tivemos que fugir do tempo dito mais quente, porque está tudo cheio. E como quero batizar o filhote também não queria esperar mais 2 anos. Escolhemos o dia 9 de novembro porque o noivo e o filho fazem anos dia 4. Por isso vai ser uma super festa...casamento, batizado e aniversário dos 2!!
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela! Nós vamos casar dia 9 de Novembro. 🤩 chegamos a esta data porque a quinta estava cheia no resto do ano e porque no dia 3 de Novembro (que é o nosso aniversário de namoro) calha num domingo. Assim adiamos para o sábado seguinte.
    Confesso que não me preocupei sequer com o tempo porque hoje em dia isso é uma roleta. Fazia sentido para nós e pronto.

    Mas tive comentários sim. Porque não fazia em Agosto, porque é um mês frio, porque ninguém casa em Novembro... enfim sabes? Quem casa somos nós e nós é que decidimos quando.
    Se chover olha, casamento abençoado. 😂 mas estou a contar com o São Pedro!!!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mesmo no verao nunca sabes o dia que irá estar, é sempre uma sorte (ou não), se chover é sempre abençoado mas ninguem quer muito que chova mas pronto.

    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Novembro 2020 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E hoje em dia pensar na meteorologia é relativo. Temos o exemplo deste verão que não existiu praticamente e agora até temos tido uns dias bonitos.
    Já fui á casamentos no verão a chover.

    Muito obrigada por me tranquilizares Smiley smile ❤️
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É isso mesmo e tu percebes quem te quer ajudar e quem fala, por falar. Toda a gente me criticou por começar a procurar fornecedores cedo (14 meses de antecedência), a verdade é que tenho todos os quer quero e não tive problemas de agenda. Estou totalmente tranquila.

    Eu faço anos a 05 de novembro e tirando o ano passado, tenho apanhado sempre bom tempo. É o Verão de São Martinho.


    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Novembro 2020 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida Smiley smile
    Certamente quando começar a pensar melhor nos preparativos irei precisar da vossa ajuda.
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Novembro 2020 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Inicialmente senti-me vacilar com a data. Mas depois pensei “é uma época que sempre quis porque me hei de preocupar?” . E agora as opiniões são bem vindas mas se forem destrutivas nem são debatidas Smiley smile
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Constante Julho 2020 Sintra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa, ja estão encaminhados! As meninas aqui da comunidade são umas queridas, se precisarem de ajuda é só pedir! Bons preparativos ☺️
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sabes, as pessoas senão se queixam do frio, queixam-se de calor. Se se avisa com antecedência, é porque estamos cheios de pressa, se os avisamos com poucos meses antes é porque é em cima da hora e não têm como se organizar. Já ouvi cada coisa, que enfim...

    Há "velhos do Restelo" em todo o lado, é higienizar e fazer as coisas à nossa maneira Smiley winking

    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Novembro 2020 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim já temos data e quinta Smiley smile
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Constante Julho 2020 Sintra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lindos! 😘 Já tem data? ,☺️
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Novembro 2020 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não sou assim fã de muito calor e o noivo também não. Então optamos pelo mês em que ficamos noivos Smiley smile


    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração