Espero que esteja tudo bem com vocês!
Minhas Queridas vim-vos deixar aqui um post 'Antes Casamento'. Tudo isto para vos dizer que já só faltam 5 dias para o nosso Grande Dia, o Dia dos Nossos Sonhos, nem acredito nisto 🤤🥰🙏Estou nervosa, ansiosa, nem sei explicar 🤪 Já ando cheia de borboletas na barriga 🤭 mas no entanto, está tudo organizado! ❤️🙏Ontem tive a minha prova de make pro grande dia e eu e o noivo fomos à prova final e há nossa belíssima quinta, como o nome próprio indica: Quinta da Felicidade 🤤🥰🙏Já obtivemos alguns stresses ao logo de todo o stress do casamento, mas nada que não se resolvessem 🥰💪O meu último dia stress foi não ter o meu sapatinho de noiva pronto a tempo, pois a pele esgotou-se... 🥺 Mandei personalizar todo o meu sapatinho, desde a pele do modelo, acrescentar fivelas, personalizar as palmilhas 🥰Mas depois de eu muito insistir e finalmente vir a pele, tudo se resolveu e ficaram lindooooos 🤤🥰🙏
Então e vocês minhas queridas, como está a correr o processo do vosso casamento e quais foram os vossos contratempos? 😊
Beijinhos Grandes, Bons Preparativos!! 😘❤️