Espero que esteja tudo bem com voc锚s!
Minhas Queridas vim-vos deixar aqui um post 'Antes Casamento'. Tudo isto para vos dizer que j谩 s贸 faltam 5 dias para o nosso Grande Dia, o Dia dos Nossos Sonhos, nem acredito nisto 馃い馃グ馃檹Estou nervosa, ansiosa, nem sei explicar 馃お J谩 ando cheia de borboletas na barriga 馃き mas no entanto, est谩 tudo organizado! 鉂わ笍馃檹Ontem tive a minha prova de make pro grande dia e eu e o noivo fomos 脿 prova final e h谩 nossa bel铆ssima quinta, como o nome pr贸prio indica: Quinta da Felicidade 馃い馃グ馃檹J谩 obtivemos alguns stresses ao logo de todo o stress do casamento, mas nada que n茫o se resolvessem 馃グ馃挭O meu 煤ltimo dia stress foi n茫o ter o meu sapatinho de noiva pronto a tempo, pois a pele esgotou-se... 馃ズ Mandei personalizar todo o meu sapatinho, desde a pele do modelo, acrescentar fivelas, personalizar as palmilhas 馃グMas depois de eu muito insistir e finalmente vir a pele, tudo se resolveu e ficaram lindooooos 馃い馃グ馃檹
Ent茫o e voc锚s minhas queridas, como est谩 a correr o processo do vosso casamento e quais foram os vossos contratempos? 馃槉
Beijinhos Grandes, Bons Preparativos!! 馃槝鉂わ笍