Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sara Pato
Super Noiva Junho 2022 Lisboa (Concelho)
Sara Pato, a 24 de Maio de 2022 às 13:37

Publicado em Fórum Organizar um casamento 42

Queria vir para aqui para falar sobre este assunto. Criei a minha conta com positivamente 2 anos de antecedência. Obviamente na altura os dias pareciam imensos até ao dia e parecia bastante distante... Neste momento, estamos a 10 dias do nosso casamento. Algo que planeamos durante 2 anos está...

Queria vir para aqui para falar sobre este assunto.

Criei a minha conta com positivamente 2 anos de antecedência. Obviamente na altura os dias pareciam imensos até ao dia e parecia bastante distante...

Neste momento, estamos a 10 dias do nosso casamento. Algo que planeamos durante 2 anos está finalmente a chegar e eu sinceramente não sei como me sentir!

Por um lado estou super entusiasmada por poder ver finalmente o resultado de tanto trabalho e tempo! Por outro sinto que o dia vai passar super rápido Smiley sad

Mais alguma noiva que se sinta num dilema? Smiley ring

42 respostas

• Joana
    Super Noiva Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara! Efetivamente o dia passa rápido, mas quando estamos a divertir nos e a passar um bom momento é sempre assim, certo? 😊 O que aconselho é que o aproveites bem e que te divirtas ao máximo. No meu casamento foi isso que eu e o meu marido fizemos. E um detalhe que todos os convidados referiram foi que parecíamos mesmo felizes. E efetivamente estávamos 😊 deixamos de lado as preocupações e centramo nos em nós, no nosso dia e em aproveita lo ao máximo. Devem fazer o mesmo! Beijinhos 😘
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara
    10 dias! 😱😱 nem imagino.
    Acho que o que sentes é normal. Todas as casadas reportam que o dia acaba por passar a correr, é mesmo assim. Mas também dizem, no geral, que foi um dia mágico e que vale a pena tudo o esforço. Tenta concentra-te nisso, é o mais importante. Ser um dia feliz e com muito amor
    • Responder
  • Sara Pato
    Sara Pato ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou tentar pensar positivo o máximo possível e de certeza que será inesquecível! Obrigada e felicidades de volta! Smiley heart

• Responder
  • Sara Pato
    Sara Pato ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exato, é um dilema e um sentimento meio misturado Smiley smile

• Responder
  • Sara Pato
    Sara Pato ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou dar o meu melhor sem dúvida! Obrigada Smiley heart

• Responder
  • Sara Pato
    Sara Pato ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo plenamente! Não deixa sem dúvida de ser um dos dias mais bonitos Smiley smile

Obrigada e um beijinho!

• Responder
  • Damiana.s
    Super Noiva Outubro 2022 Viseu (Concelho)
    Damiana.s ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sara!

Os preparativos levam-nos tanto tempo e recursos que parece que durante esse período só vemos casamento. Queremos que o dia chegue rápido, mas ao mesmo tempo já "sofremos" com essa nostalgia de saber que vai passar num instante. É aproveitar o dia, desfrutar da companhia das pessoas e saborear cada bocadinho. É um dia que fica na memória para sempre e que marca o início de outra fase bonita que é o Casamento em si (mesmo quando já moramos juntos).

Aproveita e sejam muito felizes nesse dia! Smiley smile

• Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tens de te focar no positivo mais ser um dia lindo cheio de animação para recordares para o resto da tua vida. Beijinhos 😁
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara

Entendo esse teu lado também ando a planear a dois anos e quero muito dia mas por outro vai dar pena que o dia passe rápido algo que demoramos tanto tempo a planear 🥲🥲
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Percebo bem Sara, a mim falta-me 1 mes e 7 dias e confesso que esperei 3 anos. Mas pensa positivo vai ser um dia magnifico, aproveita ao máximo!!!

Felicidades querida Smiley smile

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração