Ol谩 a todas/os!
H谩 3 meses e meio atr谩s escrevi o meu primeiro debate 脿 procura de ajuda para o casamento.. Preparei todo o casamento em tr锚s meses e meio, faltam agora tr锚s dias!!!
脡 mais do que poss铆vel planear um casamento neste tempo de Covid e apenas com 3 meses.. s贸 temos de confiar nos nossos servi莽os e colaboradores que contratamos!
Os convites e os missais foram feitos pela Lu铆sa da 'Tudo o que Quiseres'. Conseguiu captar todas as minhas prefer锚ncias e criou um design maravilhoso!
A festa vai ser na Quinta de Prata, e n茫o h谩 nada que eu possa apontar! 脡 simplesmente maravilhosa! O espa莽o de curtar a respira莽茫o! O Z茅 Prata e a Lu s茫o pessoas muito acess铆veis, sempre prontos a nos ajudar, disponibilizaram o seu tempo para tudo estar como queremos! A Lu tamb茅m trata da decora莽茫o da quinta, da igreja e dos meus ramos!
O fot贸grafo (Paulo Calheiros) e o DJ (M谩rio Kitty) muito acess铆veis, super simp谩ticos e profissionais!
Quanto ao Covid, 'roubou-nos alguns convidados'.. mas de resto n茫o est谩 a ser impedimento para a festa dos nossos sonhos!
Estou ansiosa para s谩bado 馃グ馃グ馃グ馃グ