Olá a todas/os!
Há 3 meses e meio atrás escrevi o meu primeiro debate à procura de ajuda para o casamento.. Preparei todo o casamento em três meses e meio, faltam agora três dias!!!
É mais do que possível planear um casamento neste tempo de Covid e apenas com 3 meses.. só temos de confiar nos nossos serviços e colaboradores que contratamos!
Os convites e os missais foram feitos pela Luísa da 'Tudo o que Quiseres'. Conseguiu captar todas as minhas preferências e criou um design maravilhoso!
A festa vai ser na Quinta de Prata, e não há nada que eu possa apontar! É simplesmente maravilhosa! O espaço de curtar a respiração! O Zé Prata e a Lu são pessoas muito acessíveis, sempre prontos a nos ajudar, disponibilizaram o seu tempo para tudo estar como queremos! A Lu também trata da decoração da quinta, da igreja e dos meus ramos!
O fotógrafo (Paulo Calheiros) e o DJ (Mário Kitty) muito acessíveis, super simpáticos e profissionais!
Quanto ao Covid, 'roubou-nos alguns convidados'.. mas de resto não está a ser impedimento para a festa dos nossos sonhos!
Estou ansiosa para sábado 🥰🥰🥰🥰