Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Noiva Novata Junho 2022 Braga (Concelho)

Essenciais

Catarina, a 24 de Maio de 2022 às 09:55 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Olá noivinhas e casadas 👰🏼‍♀️
Como estão os preparativos?
Queria perguntar se fizeram alguma mala com coisas essenciais para levar para a quinta? Nos não vamos dormir la mas há sempre coisas que quero levar tipo meias suplentes, alguns medicamentos e assim. Há alguma coisa que aconselham a levar e não esquecer? Obrigada e boa sorte a todas com os preparativos 😊

11 respostas

Última atividade por Carlota, a 27 de Maio de 2022 às 23:53
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina..
    Irei antecipadamente preparar uma mala com tudo o poderei precisar desde muda de roupa completa incluindo sapatos... retoque de maquilhagem.. kit de costura.. prefiro ter e não usar do que precisar e não ter.. 😘
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Catarina. A nossa quinta já tem kits de WC nos WC masculino e feminino e também montes de coisinhas necessárias na sala dos noivos, como kit de costura, tira nódoas etc, além do cofre e espaço de descanso.Essenciais 1
    Essenciais 2
    Essenciais 3

    Essenciais 4
    Vou levar comigo apenas o batom e o indispensável telemóvel nos bolsos do vestido.🙃😉
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim ainda vamos fazer. A madrinha é cenografa por isso em princípio já leva tudo e mais alguma coisa. 🤪🤪
    Mas tbm vou levar para ter a certeza:
    Kit emergencia WC para os convidadosSmiley tongueensos, tampões, elixir oral, desodorizante em spray, fio dental e pensos para bolhas, mini laca de cabelo, comprimidos alergia, comprimidos dores de cabeca
    Kit extra que vao ficar no quarto na quinta:Kit de costuraSuper colaTesouraFita cola de dupla face O meu estojo de maquilhagem nao creio necessitar mas eu juro que como o batom e pelo menos isso tem de ir. Sapatos extraCasaco caso fique frioEscova de cabeloEscova de dentePasta de dentesCarregadores (alguem pode precisar)Ganchos de cabeloEspumas de buns
    E acho que está tudo. 🤭
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Novata Junho 2022 Braga (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada a todas . Era mesmo desses essenciais todos que estava a pensar. Acho que vou levar mesmo uma mala 😂
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Catarina.
    Nós vamos dormir lá no hotel, por isso vamos levar uma mala, mas mesmo que não fosse o caso, levaria uma bolsinha com algumas coisas básicas que possam ser necessárias, especialmente medicamentos pois é algo que não vou colocar nos kits de wc por segurança das crianças, mas que acho importante ter
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    (p.s a minha quinta também tinha bastantes coisas no WC caso fosse necessário, tipo agulha e fio, tampões, desodorizante...). Desodorizante usei 😂😂😂👀
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina! Acho importante, mas não demais 😂 no demais não te queres saber de nada além de te divertires. Eu até comprei o mesmo batom que a maquilhadora usou em mim para ir retocando e olha... Nunca usei 😂 felizmente é uma cor nude linda e não me arrependo de ter comprado porque sei que vou usar muitas vezes mesmo no dia a dia. O que aconselho vivamente é que leves um par de sapatos/sandálias/sapatilhas para trocar caso seja necessário. Eu troquei os meus sapatos à meio da festa 😂 mas ninguém notou porque o vestido tapa tudo.. Fora isso não precisei de nada 😘 e levei já uma muda de roupa para a quinta e tirei lá o vestido antes de ir para o hotel, mas apenas por questão de praticidade. Há quem prefira ir de vestido ainda pro hotel e só troca lá.
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Cararina. Eu fiz um debate muito antigo sobre a minha clutch de noiva. A minha mãe quando casou levou um bouquê e uma saquinha e eu sempre que vejo a foto adoro entao decidi fazer igual. Arranjei uma clutch que se identifique com o estilo de vestido e lá dentro terei um pequeno necessaire de linha e agunha, de pensos higienicos e de socorro, batom, medicamentos para dores e palmilhas gel. Muitas noivas pedem as madrinhas ou damas para ter esse saco a disposicao mas como eu nao hosto de ter que depender de ninguém eu terei o saquinho ao lado. É uma opcao muito pessoal e nada obrigatoria.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Novata Junho 2022 Braga (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa. Não me lembrei dos ganchos para o cabelo 😚
    • Responder
  • Margarida Galvão
    Super Noiva Março 2024 Lagos
    Margarida Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Catarina! É realmente boa ideia levar algumas coisas suplentes (as meias como disseste, mais ganchos para o cabelo se usares no penteado, o batom para retocar, sapatos confortáveis para trocar) e alguns medicamentos para dor de cabeça, por exemplo. Vale lembrar que é preciso levar os documentos tipo CC e carta de condução. Na confusão do dia alguns noivos esquecem-se Smiley laugh

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração