Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Isabel
Porto (Concelho)

Esqueceram-se do anel de noivado alguma vez?

Isabel, a 6 de Abril de 2021 às 12:11

Publicado em Fórum Casamentos.pt 127

Bom dia Como correu a Páscoa por esses lados? Muitos docinhos? ahah 🐰 Um dos maiores clássicos para tod@s os que usam anéis é ter um mini ataque cardíaco quando o tiram para lavar as mãos e quase se esquecem do anel. Por isso, é hora de confessar: quase se esqueceram do vosso anel em algum sítio?...
Bom dia Smiley smile

Como correu a Páscoa por esses lados? Muitos docinhos? ahah 🐰

Um dos maiores clássicos para tod@s os que usam anéis é ter um mini ataque cardíaco quando o tiram para lavar as mãos e quase se esquecem do anel.

Por isso, é hora de confessar: quase se esqueceram do vosso anel em algum sítio? 😏

cfb_1537907.jpg

br-BOTONES-2.jpg

127 respostas

• Ana Sofia Barata
    Super Noiva Outubro 2021 Lisboa (Concelho)
    Ana Sofia Barata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca o tiro
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não. Nunca o tiro.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Curiosa Outubro 2021 Santa Maria da Feira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tiro muitas vezes, mas geralmente não apanho sustos 🤭
    • Responder
  • S
    Noiva Experiente Novembro 2021 Valongo
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca me esqueci esta quase sempre na caixinha
    • Responder
  • Márcia
    Noiva Experiente Agosto 2021 Almeida
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não o perco, só o deixo em várias partes da casa para o noivo mo vir por no dedo mais vezes 🤭😂
    • Responder
  • Lúcia
    Super Noiva Maio 2021 Vila Nova de Gaia
    Lúcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha situação foi pior, perdi-o!!!!! E 2 mesea depois encontrei-o em casa!! Na gaveta da cozinha onde estão os líquidos da loiça, sacos, esfregões ahahah que cena, só visto...
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tiro unicamente para dormir, mas de manha é das primeiras coisas que faço coloca-lo
    • Responder
  • Jorge
    Noivo VIP Agosto 2021 Seixal
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Alo Querida Isa. . .

A Pascoa por estes lados foi passada em casa. . . Nada de especial este ano.

O Governo também não deixou que houvesse grandes planos Smiley xd E a tua páscoa? Que tal?

Não tenho anel de noivado, porque optamos em vez do anel de noivado comprarmos as aliancas de compromisso. Deixamos o anel de noivado mais para as senhoras Smiley tongue

Beijinhos

• Responder
  • M
    Noiva VIP Agosto 2021 Vila Nova de Gaia
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já aconteceu, pousei o em casa e depois já não sabia onde o tinha pousado, foi rápido a encontrar mas pareceu uma eternidade, fiquei mesmo assustada, ia me dando uma coisinha máXD

• Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Isa🌸

Apesar de ter sido em casa, levei um susto já que quando vou usar algum produto de limpeza químico, tenho tendência a tirar. Não me dei conta de voltar a pôr, quando lembrei já foi na hora de dormir 😅 Dei um salto para ir busca-lo e passou meu sono🤣😘

• Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esta sempre acontecer-me. Ja perdi sei la quantas alianças de namoro. 😝 O de noivado esta guardado... Os desinfectantes k usamos e abusamos agora mancham-no todo e pra andar a tirar e a por ainda o perdia... É melhor assim. 😕
    • Responder
  • Liliana
    Super Noiva Agosto 2022 Silves
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho o meu guardado com medo de o perder e tb porque tenho um nenuco com quase um ano e tenho medo de o aleijar. Um dos meus maiores arrependimentos é ter ido sempre experimentar o vestido de noiva sem ter levado uma unica vez o anel de noivado xD
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Raramente tiro!! Só para tomar banho!
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isocas, eu nunca o tiro! Mesmo nas limpezas uso sempre luvas para o proteger não sai do dedido não!

• Responder
  • Monica
    Noiva VIP Agosto 2021 Lousada
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca sai do meu dedinho 😁
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nunca tiro =P

• Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Isa! Esse é o susto mais clássico da maioria das noivinhas 😜 Eu quase nunca o uso (é mesmo o oposto do normal) mas por causa do meu trabalho onde não posso usar anéis com pedras. Então só o uso dias seguidos quando estou de férias, e aí é que nunca o tiro. Mas agora que ele levou um belo banho e está super brilhante, acho que vou deixá-lo estar até ao dia do casamento 🥰

• Responder
  • A
    Super Noiva Junho 2021 Gondomar
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu nunca o tiro, exatamente por causa disso. O medo de o perder é tao grande que é mais seguro nao tirar

• Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim eu tiro muitas vezes, e volta e nao volta perco, por momentos claro 😂😂😏 o noivo já está habituado
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Isa!
    A Páscoa foi docinha! Espero que a tua também!
    Tiro com muita frequência por causa dos cremes e agora uso menos por causa do álcool-gel e restantes desinfetantes que estamos sempre a colocar nas mãos... E volta e meia esqueço-me onde o deixei! Mas ainda só aconteceu em casa... pelo que apareceu sempre! Smiley heart

• Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Isa! Eu já tirei algumas vezes mas, felizmente, nunca me esqueci dele 😅

Mas, como ainda tenho de o mandar apertar, ele escorrega-me um bocado do dedo. Um dia, ao puxar o banco do carro para a frente, ele caiu-me no chão do carro e paniquei um bocado 😂

Estava mal parada, os carros a buzinar atrás e eu feita louca de rabo para o ar à procura dele 😂😂😂

• Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tiro os anéis para nada (anel de noivado, aliança de namoro e um anel de infância), tal como nunca tiro um colar de prata da pandora, a pulseira da pandora tiro no verão por causa de ir à praia (protetor solar). Beijinhos
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2021 Maia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quem nunca! 😅
    • Responder
  • Ana Lúcia
    Super Noiva Junho 2021 Setúbal (Concelho)
    Ana Lúcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 🙂
    Com o anel de noivado não aconteceu (felizmente), mas com a aliança de compromisso sim, uma vez deixei no WC da faculdade 😬 e depois andei feita louca à procura, fui ter com as senhoras da limpeza e elas disseram que não tinham encontrado nada e fiquei desesperada, mas no dia seguinte disseram que o tinham encontrado afinal e lá fiquei muito mais feliz 😊.
    Beijinhos
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também mais ou menos 1 ano depois do pedido, ia a sair de casa e quando fui procurar o anel de compromisso e o de noivado à caixinha deles eles nao estavam lá. Comecei logo a suar e a procurar a casa toda feita maluca. Até chamei a minha avo pra me ajudar na procura. 20 min depois e já a chorar baba e ranho, lembrei me de ir às calças que tinha usado há uns dias e lá estavam eles, escondidinhos no bolso de trás 😂 qusndo vou a sítios públicos quando vou lavar as mãos mete os sempre lá já pra não me esquecer deles na bancada. Acontece que me esqueci que os tinha metido lá 😂 felizmente correu tudo bem, mas acho que tinha um ataque cardíaco se os perdesse 🥺
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hum, sim. Sou muito despassarada. Uma vez, no dia antes de fazer um ano do pedido, fui à casa de banho no centro comercial (o que nunca acontece) e tirei para lavar as mãos. Entretanto uma senhora colou-se a mim e eu a querer fugir porque "Covid, não é verdade?", saí meia a correr. Estou já dois pisos abaixo, toco na mão e não o sinto. Dezembro, o centro comercial cheio e eu já só pensava como dizer ao noivo. Corri imenso e quando lá cheguei, estava ele pousado na bancada. Só posso dizer que saí de lá a chorar de nervos e a falar sozinha "Quem faz o bem, colhe o bem. Também não ficavas com nada que não fosse teu". Que figurinha! 😂😂😂
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nunca tiro o anel, aliás, so tiro para amassar o pão, mas fico sempre com medo que algo aconteça 😂
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que susto, tiro-o sempre para dormir. Só que em casa dos meus pais era super desorganizada, uma vez de manhã não o encontrava, ia-me caindo o mundo aos pés 😱😱😱😱😱😱😱🥶🥶🥶🥶🥶

Mas ao fim do dia com mais calma lá fui procurá-lo, revirei o quarto do avesso, e lá encontrei o malandrão na gaveta das calças de Ganga xD

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Raramente o tiro, mas uma vez tirei para lavar a louça e esqueci-me dele no balcão e quase tinha um ataque cardíaco a pensar que alguém poderia não reparar e metê-lo ao lixo 😂😂

• Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Apesar de o tirar com frequência nunca tive sustos Smiley smile
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isa! Que tal essa Páscoa? Por aqui foi beeeeemmmm colorida! Sim, uma vez pensei ter perdido o anel de noivado depois de o ter tirado para a manicure. Deixei a mala cair no carro e não encontrava o anel em bolso nenhum. Mas ele la aparece! Uuffaaa!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração