Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marina
Noiva Curiosa Julho 2016 São João da Madeira

Espetaculos de fogo

Marina, a 17 de Julho de 2015 às 08:47 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13

Bom dia noivinhas portuguesas de todo o mundo Smiley laugh

Eu e o meu noivo estamos aqui com um pequeno dilema e gostariamos de uma opinião generalizada sobre o tema espetaculos de fogo.

No nosso copo de agua vamos ter um bar de cocktail, durante o baile,em que o barman faz um espetaculo com fogo, copos e todos os truques de barmann.

De seguida teremos para o corte do bolo uma cortina de fogo e mais algumas caixas de foguetes juntamente com as bolinhas de sabão (mas ainda não temos a certeza das bolinhas ).

O nosso dilema está em que queriamos por sparkles para a nossa passagem para o corte do bolo e antes do corte termos um espetaculo de rua de fogo.

Mas sera quem tanto fogo, e todo já na parte do "fim" não será demasiado?

Uns dizem que sim e outros dizem que não então queriamos a vossa opinião para nos dar uma ajudinha na nossa decisão.

Muito obrigado pela vossa ajuda meninas

Beijinhos Smiley smile Smiley heart

13 respostas

Última atividade por Joana, a 20 de Julho de 2015 às 01:45
  • Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também acho que o espetáculo de fogo de rua é too much, mas podes arranjar outro momento para ele Smiley winking

    • Responder
  • Marina
    Noiva Curiosa Julho 2016 São João da Madeira
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada a todas/todos pela vossa ajuda, acho que vamos optar só pelos sparkles então que dão um ambiente espetacular ao momento e depois logo veremos o que fazer para marcar o momento, sem meter muito fogo Smiley smile
    Beijinhos
    • Responder
  • Ana Silva
    Noiva Experiente Novembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Ana Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pode ser sim fogo a mais, mas tipo espectaculo de rua parece ser interessante

    • Responder
  • Kellyads
    Noiva Master Agosto 2016 Amares
    Kellyads ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Humm com a tua descriçao acho que é capaz de ser demasiado e as pessoas nem vao saber para que olhar e que guardar na memoria... Eu escolheria as mais interessantes, que iam mesmo dar valor ao momento Smiley smile

    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Marina! Não é demasiado, se vocês gostam muito! Smiley smile fica tranquilo Smiley smile
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2016 Vila Nova de Gaia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marina! Smiley smile

    Eu concordo com as meninas pode ser fogo a mais, mas também se algo que vocês querem mesmo não acho que tenha problema, é o vosso dia vocês tem que fazer as coisas como querem!

    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo com as noivinhas, se calhar fogo em demasia pode acabar por tirar muita atenção do corte do bolo em si

    • Responder
  • Jorge
    Top dos Noivos Agosto 2015 Figueira da Foz
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se é ao vosso gosto nunca é demais e lembra te que com os sparklers as pessoas estão envolvidos no momento Smiley winking
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo com as meninas Smiley smile

    • Responder
  • Marina
    Noiva Curiosa Julho 2016 São João da Madeira
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como tem quem me diga que é muito e outros não, para guardar os sparkles, pensei em fazer uma largada de balões como aqueles do São João, com as velinhas dentro, em vez de fazer o espetáculo de rua ... O que acham ? De noite poderia dar um efeito bonito e não ficar tão carregado

    • Responder
  • Ana Sofia
    Top das Noivas Setembro 2015 Montemor-o-Velho
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marina!

    Eu concordo com a Mónica! Os sparkles fazem um efeito fantástico!! A questão é que pode ser tanta coisa junta que vai acabar por tirar as atenções do momento que é o corte do bolo... Talvez seja demasiada informação...

    • Responder
  • Célia & Filipe
    Noiva Master Outubro 2014 Silves
    Célia & Filipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marina,
    Eu concordo com a opinião da Mónica, como já têm mais do que um momento com fogo, os sparkles podem tornar-se exagerados...
    Beijinhos
    • Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marina!

    Eu adoro o efeito dos sparkles mas uma vez que já têm muito fogo pode ser demais...

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração