Olá Comu 😘 Última perguntinha!! Última pergunta para se confessarem 😂😂 Esperas que as prendas dos convidados paguem o copo de água? ****Mais inspirações aqui 👉 ✅ Em que dia vais celebrar o teu casamento? 💸
Inocente. Não casariamos se não tivéssemos dinheiro para pagar o casamento. Não contamos com prendas, queremos é ter as pessoas importantes para nós presentes. 😍
Um pouco culpada. No dia teremos o casamento todo pago por nós. Mas temos alguma esperança que as prendas ajudem a repor algum dinheiro. Se não, não há problema. Nós os dois conseguimos pagá-lo
Quando chegar ao dia do casamento teremos de ter td pago, portanto... não! Claro q há pessoas q vão ajudar mas n convidei ng a pensar nisso... É o q for e certamente de coração! 😘
Não de todo. Já me esrou a preparar para não ter grandes prendas monetárias. A realidade é que a minha família não é de poses e a do noivinho, apesar de viver mais confortavelmente, não é de muitos dinheiros. O que for oferecido será recebido de bom agrado.
Top das Noivas
Agosto 2022
Braga (Concelho)
Sandrina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Se estivesse a espera disso tinha convidado 300 pessoas .nas que estou a espera de uma prendinha gira não vou mentir, estou