Linda ideia! Sofisticada ao mesmo tempo que simples. Acredito que qualquer gráfica imprime o que quiserem em vinil e vocês conseguem aplicar. Já o espelho, eu tentaria em antiquários e lojas de velharia ou na feira da ladra. Encontra-se de tudo nesses lugares. As lojinhas chinesas também são boas opções.
Ver mensagem citada
Eu estou apaixonado pela primeira 😂😂 acho que um design com linhas limpas funciona melhor no nosso espaço ❤️ mas vamos ver o que vai sair daqui!!!
Ricardo, na minha opinião realmente será a melhor opção, uma vez que acabas só por pagar o aluguer do espelho e eventualmente o material usado no seating plan, se o quiseres colocar no espelho. Aconselho - te a ver a pagina de instagram e qualquer questão mandares msg privada.
Obrigado Diana pela ajuda, vou dar uma vista de olhos pelos conteúdos da fornecedora.. acho mesmo que estar a comprar um espelho para o dia e personalizar não compensa
Assim se for alguém a tratar que já tem os materiais é mais simples e deve acabar por compensar!!!
Vi que és da zona de Felgueiras, tens a fornecedora Orquídea Eventos em Penafiel, que tem um espelho semelhante ao apresentado nas fotos, podes sempre ver com ela essa questão e os valores. Penso que é uma fornecedora recomendada também pela Casa de Anciães.
Gostamos mt de espelhos também.. e poderá ser uma opção.. além de falar com a quinta podes ir experimento procurar pelo OLX ou sites do gênero.m por vezes encontrasse bons artigos ...
Olá noivinho Por acaso pensei nessa ideia e sei que a na minha quinta tem ,mesmo como a Kauanna falou acho que vou optar por serem eles a fazer visto que o valor nem é MT caro Vê com a tua porque há coisas que eles possam fazer e até saie mais barato ☺️☺️
Ver mensagem citada
Pois!!! Já andei a ver e os espelhos até davam para “reutilizar” mas acaba por ainda ser algum o investimento!! Vou ver com eles! Obrigado pela ideia 🤩🤩
Ver mensagem citada
Sim fala porque se eles conseguirem utilizar espelhos que já tenham no acervo sai muito mais barato 😅🙏 Nós fomos ver e para comprar um espelho desse género nunca seria menos que uns 150€ e pela quinta como era só pagar o vinil cobraram-nos 30€ por cada espelho e não tivemos preocupação nenhuma 😇
Olá Ricardo, Eu tive alguns espelhos assim no casamento e falamos com a própria quinta e apenas pagamos pelo vinil e a própria quinta aplicou a mensagem que queríamos no espelho.
Tivemos 3 espelhos e foram todos feitos pela quinta