Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sandra
Noiva Constante Junho 2023 Barcelos

Especial músicas para o teu casamento! (sandra Silva)

Sandra, a 2 de Fevereiro de 2018 às 20:44 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 6
Olá meninas!
Com este post quero "desabafar" sobre todo o tema casamento, sobre este site e sobre o tema do debate.
Não sei se serei a única mas uso estes joguinhos para organizar ideias e ter um plano para o meu casamento. A verdade é que não tenho nada mas mesmo NADA para o mesmo. Nem vestido, nem quinta, nem igreja nem data confirmada! Muito menos dinheiro.. 😂 Fui pedida em casamento no dia de natal e, embora desde aí tenha entrado neste site, não há nada confirmado. Contudo, acho que é a melhor coisa que tenho para organizar e sei que, quando tiver de começar a tratar de tudo, vou estar 100% preparada. É que ajuda muito não só os jogos como os vossos posts, comentários e ideias! Portanto, obrigada 😘 Em relação ao tema do debate, aqui estão as respostas!

Que música gostariam de ter na entrada da noiva?
A música Hallelujah tocada em violino seria a coisa mais linda do mundo. Se a madrinha aceitar, também gostava que ela cantasse ao som do violino. 😀 (ela é perfeita!)

Que música não pode faltar na cerimónia?
A "You are the reason" do Calum Scott. Embora seja recente, é aquela que sentimos que somos nós. 😍

Que música irão dançar na abertura do baile?
Será uma coisa divertida. Mistura de músicas! Nos somos assim. Quando é para ser sério, somos sérios mas somos sempre muito divertidos. A começar uma música muito calma e romantica mesmo de baile e depois músicas que retratem a nossa vida: amor, discussões, alegria, tristeza... 🤗

Que estilo musical querem na festa?
Tudo o que der para divertir. Desde as mais comerciais e conhecidas que dão para cantar e dançar, até ao Funk, Kizomba e, até talvez, pimba para os mais velhos 😆

Que músicas NÃO querem ouvir no vosso casamento?
Rock e essas assim mais fortes não vai haver. Não faz parte dos nossos gostos nem dos convidados. Vamos fazer uma mistura até porque na abertura do baile vai ser uma música mesmo de baile a iniciar e depois uma mistura de hip-hop, R&B, funk, kizomba, pimba, fado, techno que, de forma interligada demonstrará a nossa vida a dois. Um género de teatro mas com dança e música 🤓

Que música vos representa?
Como já disse, "You are the reason" do Calum Scott 😍😘😇

6 respostas

Última atividade por Sandra, a 7 de Fevereiro de 2018 às 22:17
  • Sandra
    Noiva Constante Junho 2023 Barcelos
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Feito 😋😍
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Constante Junho 2023 Barcelos
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada minha linda. A vossa ajuda é fantástica ❤❤❤
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Constante Junho 2023 Barcelos
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá linda.
    Muito obrigada pelos conselhos. Não sei quando será mas em quanto não for, é bom sonhar! :*
    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sandra Smiley smile

    Gostei muito das respostas, eheh!

    Deixo-te o nosso jogo da semana, acho que vais adorar a prendinha que preparamos para o dia dos namorados, eheh:

    Consegue o teu presente romântico para o São Valentim! 🎁🎁🎁

    Beijinhos Smiley heart


    • Responder
  • Miau
    Noiva Master Outubro 2018 Madeira
    Miau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficamos muito felizes por sabermos que a Comunidade de alguma forma te dá algum conforto!
    Acho que todas nós estivemos/estamos numa situação parecida à tua e provavelmente é sempre aqui que recorremos primeiro.
    Para mim vocês são as minhas amigas novas e é assim que vos chamo quando quero comentar alguma coisa com a minha madrinha ou noivo. "As minhas amigas novas dizem isto ou aquilo..." lol
    Aproveita os joguinhos, arranja um caderninho ou a agenda da noiva e aponta tudo. Quando chegar o dia tudo será mais fácil se tiveres ideias bem definidas e estruturadas!
    Estaremos sempre aqui Smiley heart

    • Responder
  • S+M
    Super Noiva Abril 2019 Lisboa (Concelho)
    S+M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida!
    Sem dinheiro vai ser muito dificil casar. Mas não impossível! Depende sempre do que querem. Se querem casar independentemente de tudo. Só precisam do dinheiro para a conservatória. Se por outro lado quiserem uma festa numa quinta com poucos ou muitos convidados têm de pensar quanto dinheiro precisam e como o vão juntar!
    Assim que souberem quanto tempo precisam para juntar esse dinheiro podem pensar numa data.
    Essa data tem que ser daí a um ano ou mais, não é obrigatório, é um conselho meu.
    É bom teres já ideias e sonhos sobre o teu casamento, mas provavelmente depois terás que mudar algumas! É o que me está a acontecer a toda a hora.
    Em relação às tuas escolhas de músicas parecem me perfeitas Smiley smile
    Beijinho e boa sorte!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração