Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Kateline
Noiva Principiante Setembro 2017 São João da Madeira

Espaços para casamentos na praia -zona norte - helppp!!!

Kateline, a 13 de Agosto de 2015 às 00:54

Publicado em Fórum Organizar um casamento 35

Olá a tod@s! Vim pedir a vossa ajuda no que toca a espaços para realizar uma cerimonia na praia (zona Norte)... Será que me podiam indicar/sugerir alguns desses sítios? Andei a pesquisar mas não encontrei mais nenhum além do Set Lounge Beach Wedding, em vila do conde. Amanhã vou lá visitar e...
Olá a tod@s! Smiley smile

Vim pedir a vossa ajuda no que toca a espaços para realizar uma cerimonia na praia (zona Norte)... Será que me podiam indicar/sugerir alguns desses sítios? Andei a pesquisar mas não encontrei mais nenhum além do Set Lounge Beach Wedding, em vila do conde. Amanhã vou lá visitar e saber do orçamento mas gostava de ter outras opções caso essa não me agrade. Smiley smile

Obrigada pela ajuda! :*

35 respostas

• Sofia
    Noiva Experiente Junho 2016 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Kateline! Parabéns pelo teu noivado Smiley smile Tenta o L'Kodac, em Leça da Palmeira... fui la a um casamento e adorei!

• Responder
  • Francisca
    Noivo VIP Outubro 2025 Porto (Concelho)
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Kateline.

Eu vou casar no Set daqui a um mês e, na minha opinião, haver outros espaços até há, mas nenhum te oferece o que o Set oferece, desde exclusividade, ementas e decoração, acho imbativel. Smiley winking vais adorar! Bj
    • Responder
  • A
    Noiva Master Setembro 2015 Trofa
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Kateline,
    Eu também só conheço esse...
    Espero que mais alguma noivinha tenha informações sobre isso e que a reunião de amanhã corra bem!
    O Set pertence ao mesmo grupo da minha quinta, eles trabalham muito bem! Smiley winking
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração