Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marta
Noiva Novata Março 2018 Lisboa (Concelho)

Espaços para casamento pequeno lisboa

Marta, a 24 de Agosto de 2017 às 09:08 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Olá a todas! Já andei por aqui a pesquisar mas não encontrei a resposta que procurava... Alguém me pode indicar espaços na zona de Lisboa para um casamento com cerca de 50 pessoas? A única exigência que tenho é ter jardim, fazia questão mesmo... As quintas que gostei até agora pedem sempre um maior número de pessoas... Obrigada!

8 respostas

Última atividade por Jasmim, a 26 de Agosto de 2017 às 14:11
  • J
    Noiva Constante Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Jasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já viste a estufa real? Sei que fazem casamentos....A capacidade de convidados não te sei dizer mas a ideia que tenho é que têm 3 salas, com capacidades diferentes... e uma questão de entrares em contacto com eles.

Aqui na página falam em 3o pessoas no mínimo:

https://www.casamentos.pt/restaurantes-para-casamentos/estufa-real-restaurante--e51424a

Beijinhos e boa sorte

• Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Marta, bem-vinda à comunidade Smiley smile
    Podes tentar ver na nossa secção de hotéis e restaurantes de casamento, que normalmente aceitam casamentos com um número reduzido de pessoas. Como vão os restantes preparativos?

Smiley smile

• Responder
  • Susana
    Noiva Principiante Setembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Marta! Reservámos em Março deste ano. Mas o casamento é num domingo, que é sempre menos procurado. Mas acho que o sábado também estava vago.
    • Responder
  • Marta
    Noiva Novata Março 2018 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Susana, também foi o que me pareceu melhor até agora para casamentos pequenos. Já agora desculpa, reservaste com muita antecedência?
    • Responder
  • Susana
    Noiva Principiante Setembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espaço Restelo, a partir de 30 pessoas, acho, e com jardim. Caso lá no dia 17
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha Smiley smile em lisboa mesmo não sei, mas no monte da caparica, na quinta do joinal, eles são muito atenciosos e flexíveis, tem jardim e vista para o rio e para lisboa Smiley winking é uma questão de contactares

• Responder
  • S & P
    Noiva VIP Outubro 2018 Lisboa (Concelho)
    S & P ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não faço ideia. Acho que em Lisboa mesmo não há restaurantes com jardim para esse número reduzido de pessoas.A minha sugestão era alugares um espaço que gostes e contratares o catering a parte.
    • Responder
  • Cassilda
    Noiva Ativa Setembro 2017 Setúbal (Concelho)
    Cassilda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na margem sul sei que há, mas o problema é que com essa quantidade de convidados eles não se responsabilizam pela decoração do local! Algumas quintas que têm musico/DJ incluindo tem que ser com um número maior de convidados 😏
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração