Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

M
Noiva Curiosa Julho 2022 Lisboa (Concelho)

Espaços para alugar

Miriam, a 19 de Abril de 2022 às 23:13

Publicado em Fórum Organizar um casamento 33

Boa noite ,lá ando aqui super indecisa e cheia de ideias sem soluções 😬 Bem agora surgiu-nós a ideia de realizar um brunch ,ao invés de casamento tradicional ,ou até mesmo o jantar que já tinha referido aqui. A minha questão é ,alguém sabe de algum espaço (quinta, hotel ,vivenda) o que for que...
Boa noite ,lá ando aqui super indecisa e cheia de ideias sem soluções 😬
Bem agora surgiu-nós a ideia de realizar um brunch ,ao invés de casamento tradicional ,ou até mesmo o jantar que já tinha referido aqui.
A minha questão é ,alguém sabe de algum espaço (quinta, hotel ,vivenda) o que for que alugue sem catering? Até porque a minha ideia é só mesmo utilizar o exterior e aproveitar toda a natureza como fundo do casamento . Não quero salões ,nem nada fechado. Ou então lugares que aluguem e tenham catering de brunch em conta . A ideia é apenas e exclusivamente usar o exterior . Aí , desculpem esta minha indecisão mas acredito que faça parte ,não posso é demorar muito a escolher e encontrar soluções 😬😬😬Beijinhos e obrigada!

33 respostas

• Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Miriam. Já tentaste ver aqui na app? Faz uma procura aqui: https://www.casamentos.pt/busc.php?id_grupo=1&id_region=154

Caso não encontres, podes sempre tentar o airbnb, onde acredito que será mais fácil achar um local com espaço ajardinado e sem catering Smiley smile

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração