Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mafalda
Noiva Experiente Novembro 2025 Mafra

Espaços para além de quintas

Mafalda, a 8 de Janeiro de 2025 às 10:06 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12

Olá meninas,

é o meu primeiro post aqui, fiquei noiva no dia 20 de dezembro de 2024 em Barcelona. Como gostamos do outono/inverno e para ainda casarmos este ano estamos a pensar fazer o casamento em Dezembro de 2025. Somos muito simples e descomplicados por isso não estamos stressados, só um pouco perdidos. Muitas das coisas queremos ser nós a fazer, eu sou arquiteta e ele serralheiro e por isso gostamos de pôr mãos à obra.

Estamos num dilema se avançaremos para uma quinta (não temos que nos preocupar com catering, aluguer de material, só que mais caro) ou alugamos um espaço e tratamos de tudo o resto, isto devido ao tempo que temos até ao casamento.

Qual a vossa opinião ? E sítios para alugar no concelho de Mafra ?

12 respostas

Última atividade por Mafalda, a 9 de Janeiro de 2025 às 11:54
  • Mafalda
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada pela dica , é verdade, é melhor olhar para um todo e ver se vai compensar ou não. Smiley heart

• Responder
  • Quirina
    Super Noiva Julho 2025 Lisboa (Concelho)
    Quirina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Mafalda, bem-vinda à comunidade!

Nós optámos por uma quinta para ser mais fácil e organizado. Se quiseres um espaço, antes de fechares contrato aconselho-te a fazeres as contas e veres se compensa. Isto porque há alguns que efetivamente compensa monetariamente, mas há outros em que juntando o dinheiro do aluguer do espaço, da mobília e do catering até acaba por ficar mais caro.

• Responder
  • Mafalda
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Carolina 😊