Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

André
Noivo Novato Julho 2022 Sintra

Espaços Gay Friendly

André, a 16 de Fevereiro de 2021 às 15:41 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 15

Olá a tod@s, o meu é André. E vou casar yeeee.

Vou realizar um dos meus sonhos. E quero tornar este dia inesquecível ao lado da pessoa que amo. Tenho a plena consciência de que os espaços que irei visitar serão ou não "open mind". Gostaria de questionar a comunidade, quais os espaços que (aconselham ou por ventura visitaram) são gay friendy no distrito de Lisboa.

Obrigado Smiley smile

André

15 respostas

Última atividade por Vera, a 31 de Março de 2021 às 14:10
  • Vera
    Noiva VIP Outubro 2020 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá André Smiley smile

Eu e a minha esposa casamos na Vila Libânia e posso-te dizer que foi simplesmente maravilhoso! Tratara-nos muito bem, foram super atenciosos e ajudaram-nos em tudo. No dia não tivemos que nos preocupar com nada. Sem dúvida que é um espaço super gayfriendly. Inclusive eles já realizaram lá outras cerimónias lgbtqi sem qualquer problema. Se precisares de alguma informação ou ajuda é só dizeres Smiley shame

Beijinhos

• Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá André. eu acho que vai ser fácil encontrar, porque a maioria das quintas quer é tornar o sonho das pessoas realizadas independentemente de ser tradicidional ou não. de qualquer forma, recomendo a minha, vila libânia, de certeza que vos vao receber lindamente!

• Responder
  • André
    André ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá, Ana Marina.

Espero mesmo que seja fácil. Claro que não sou o primeiro nem o ultimo assim espero. Já temos tema e tons a usar. Mais para a frente irei partilhar tudo aquilo que idealizo. Adorei a tua ideia. É muito original e mais intimista. Obrigado e beijinhos Smiley smile

• Responder
  • André
    André ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Milhinha.

Muito obrigado pela mensagem e pelas carinhosas mensagens. Ainda estamos a fazer um "estudo de mercado".

Obrigado, André

• Responder
  • André
    André ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Isa.

Muito obrigado pela mensagem Smiley smile

Obrigado, André

• Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá André! Antes de mais, sê muito bem vindo Smiley smile

Como a noiva Milhinha sugeriu, deixo-te aqui algumas crónicas de casamentos gays realizados em Lisboa para que te possas inspirar. Os fornecedores também estão identificados 😊

O casamento de Nelson e Pablo em Lisboa, Lisboa (Concelho) - casamentos.pt

O casamento de Vini e Saint Clair em Lisboa, Lisboa (Concelho) - casamentos.pt

O casamento de Diogo e Jorge em Lisboa, Lisboa (Concelho) - casamentos.pt

Aqui na Comunidade, tens o noivo Jorge que também se vai casar em Lisboa e escolheu a Quinta das Riscas! Se precisares de mais informação, só precisas de lhe enviar uma mensagem privada!

Espero que ajude. Beijinhos Smiley smile

• Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma sugestão que tenho para ti é procurares na rubrica casamentos reais fotos de casamentos em Lisboa. Os casamentos entre pessoas do mesmo sexo terão à partida sido realizados em espaços gay-friendly. Deixo-te este que foi realizado num espaço lindíssimo! https://www.casamentos.pt/cronicas-casamento/nelson-pablo--rw7965 Espero que encontres o que procuras André e vai partilhando a tua experiência! Bjs
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola André! Muitos parabéns e bem-vindo ao fantástico mundo cor de rosa dos casamentos.Pt. Mas infelizmente não é tão cor de rosa para todos. Tenho pena que tenhas de procurar um espaço gay friendly para te poderes casar. Com a crise dos adiamentos de casamentos tenho a certeza que qualquer fornecedor te quererá como cliente (Desde que pagues) - e os casamentos são caríssimos Alerta - Indústria Milionária dos Casamentos https://comunidade.casamentos.pt/forum/alerta-industria-milionaria-dos-casamentos--t213221
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Andre.
    Parabens pelo noivado e bem-vindo à comunidade! 😀Eu acredito que não vao ter dificuldade em encontrar um espaço com open mind para um casamento gay. Hoje em dia, pelo menos nas maiores cidades, acho que isso já é uma nao questão... concerteza vao ser surpreendidos pela positiva. 😁 Nao hao-de ser o primeiro nem o ultimo casal gay a celebrar um casamento e são cada vez mais vistos com maior naturalidade. 🥰
    Já sabem mais ou menos que tipo de espaço querem? E que tipo de festa imaginam? Muita gente, nem por isso? Mais tradicional, ou mais moderna? 😉 Contem-nos tudo va la!! 😅
    Olha, eu deixo o nosso caso e pode ser que vos sirva de alguma forma como inspiração: eu e o querido vamos querer casar sozinhos. Isto é, sem ninguem a assistir à cerimonia. So queremos estar nos e o fotografo. A ideia de ter mil olhos postos em nós durante a cerimonia nunca nos agradou de todo, entao decidimos assim desde o inicio. Solução? Alugar um barco e casarmos a bordo. Escolhemos a costa de Sesimbra e uma cerimonia ao final da tarde. Os nossos convidados estarão à nossa espera na marina. Seguiremos pra o restaurante, que fica la mesmo na marina, para o cocktail com uma vista girissima ca fora no terraço do espaço, e depois o jantar e a festa . 🥰
    Um beijinho e força aí nesses preparativos.
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá André, parabéns e muito bem vindo! Como tem sido dito, quero acreditar que não há distinção consoante a orientação sexual do casal, diria para fazeres uma pesquisa alargada de locais e selecionadores aqueles que por fotos e comentários te chamam à atenção. Depois pedes para visitar os locais, aí vais sentir qual será o vosso local, não só pelo ambiente mas como são tratados, que a meu ver tem de ser igual para qualquer casal. Beijinhos
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi André bem vindo ao maravilhoso/caótico dos casamentos 😁
    Yeahhh😜😉😎
    Bem "senta te" e desfruta pois esta app ajuda te a organizar o teu casório com a dita perna atras das costas 😉☺️ e ainda para mais esta comunidade irá tornar se aos poucos um pedacinho da tua família no que toca a casórios 🤩🥰🥰🥰
    Não acredito muito honestamente nos dias que correm que alguma se oponha a realizar o teu casamento, pois para eles(fornecedores) nós somos os eurozinhos com pernas 🤗😂e tu não serás excepção 😅🤣... Tens muitos noivos e noivas com que te possas identificar 😄O nosso Jorge é top!!!!! Eu por aqui estou ansiosa por ver o casório dele 🤩🤩🤩🤩
    Qualquer dúvida já sabes 👌👌👌👌Beijinhos e que comecem as escolhas ( dear god são tantas)
    🤗
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá André! Parabéns pelo noivado e bem vindo à comunidade. A minha resposta à tua pergunta é: todas. Quero mesmo acreditar que não é levantada a mínima questão pela orientação sexual dos noivos. Tem de ser uma não questão e é absolutamente irrelevante para o evento em si. Peçam orçamentos, visitem os espaços que mais gostarem e escolham aquele onde se imaginam a casar e com o qual criem maior empatia. Sem outras questões. Sejam, acima de tudo, muito felizes. 😘
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá André.
    Muitos parabéns pelo noivado e sê muito bem vindo à comunidade.
    Quanto à tua questão, custa-me a acreditar de que terás algum problema em encontrar um sítio/quinta que aceite realizar o vosso grande dia. Afinal são como outros clientes quaisquer que desejam celebrar o vosso amor. Não cabe ao gerente ou dono do espaço vos julgar por serem um casal gay. Bjs😘
    • Responder
  • Inês
    Super Noiva Julho 2021 Braga (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá André
    Boas vindas a esta comunidade e parabéns pelo noivado 😊
    Relativamente à tua questão, penso que é uma "não questão" pois todos os espaços (penso eu!!) são abertos a esse nível. Beijinho e bons preparativos
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá André, antes de mais muitos parabéns pelo noivado. Apesar de não conhecer nenhuma quinta em Lisboa, quero acreditar que todas sejam “gay friendly”. Choca-me pensar que possa haver este tipo de entrave. O que importa é a celebração do amor. 😍
    Beijinho.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração