Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Teresa
Noiva Novata Setembro 2023 Seixal

Espaço para Mini Wedding

Teresa, a 10 de Agosto de 2022 às 21:36 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Olá Noivinhas 😊
Preciso da vossa ajuda. Finalmente lá consegui convencer o namorado a casar 😂😂 mas tanto eu como ele queremos fazer uma cerimónia com pouquíssimas pessoas, no máximo 20.
Estou com imensas dificuldades em encontrar uma quinta ou sítio para a cerimónia, almoço e convívio que aceite este número tão limitado na margem sul…Será que me conseguem ajudar e dar alguma dica?

8 respostas

Última atividade por Etã, a 24 de Agosto de 2022 às 22:17
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Teresa. Parabéns pelo noivado! Já procuraste em restaurantes? Para esse número, se calhar seria mais aconselhável.

Por outro lado, a nossa noivinha Ana conseguiu uma quinta na margem sul para poucas pessoas, como podes ver aqui:

E... temos quinta.

Espero que ajude. Beijinhos.

• Responder
  • Tatiana
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Cadaval
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Teresa, na margem sul não te consigo ajudar … mas temos um terreno onde eu vou casar, é uma casa térrea (T3) com um espaço até 80 pessoas a vontade … temos também uma empresa de Catering e já fizemos casamento la até 100 pessoas embora esse número já seja bem apertadinho….. fica no Cadaval. Terias interesse em visitar? Eu também sou da margem e vou lá casar 🥰 o espaço tem piscina e podemos ver com ou sem catering incluído… se quiseres marcar reunião o e-mail é *************************@*****.*** , basta dizeres que vais da minha parte 😊
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns pelo noivado! Já pensaste em alternativas a quintas? Como restaurantes ou hotéis? Podes te surpreender com o que há por aí Smiley winking Beijinhos e bons preparativos

• Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Teresa,
    Parabéns pelo noivado.

Acredito que as outras noivinhas já te ajudaram.Os hotéis talvez sejam a melhor opção
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Teresa...
    Realmente seria o conselho da Fabiana, restaurantes ou hotéis. Depois vem cá contar novidades 😘
    • Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Teresa! 🥰

Já tentaste contactar os fornecedores da nossa lista?

Deixo-te aqui o link para que possas dar uma vista de olhos:

Os 24 melhores espaços para casamento em Almada

Em todo o caso, a querida Fabiana pode ter razão, mas deixo também as opções na tua zona:

Os 3 melhores hotéis para casamento em Almada

Os 13 melhores restaurantes para casamento em Almada

Um beijinho 😊

• Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Teresa seguia o concelho da Fabiana, os hotéis são a melhor aposta
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Teresa.
    Parabéns pelo noivado!
    Quando o que se pretende é um casamento tão pequeno, é melhor esquecer quintas. Foca te antes em restaurantes ou hotéis. Alguns deles até te oferecem a possibilidade de celebrar o casamento no mesmo local e será muito mais fácil de provar a qualidade da comida 😉Boa sorte 🍀
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração