Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

A
Noiva Novata Abril 2023 Porto (Concelho)

Espaço para micro casamento na região de Leiria

Alexandra, a 11 de Julho de 2022 às 20:21 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Boas, eu e o meu noivo estamos completamente perdidos na escolha do local do casamento. Queríamos uma boda simples só com os mais próximos mas só conseguimos encontrar espaços com mínimos de convidados de 50/80 pessoas ou sem qualquer tipo de privacidade. Não somos esquisitos com o espaço mas gostávamos que tivesse espaço para cerimônia civil lá ou perto. Um espaço para casar pelo civil e almoçar ou jantar a seguir é suficiente. Precisamos de dicas. Conhecem / já se casaram / vão casar em locais do género? O que acharam?


Obrigada 🙏

6 respostas

Última atividade por Etã, a 26 de Agosto de 2022 às 14:45
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Alexandra. Bem-vinda à comunidade e parabéns pelo noivado. Já conseguiste o local? Bjs.

    • Responder
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Alexandra! Smiley heart

    Bem-vinda!

    Deixo-te aqui um link para te ajudar com fornecedores do nosso portal: Os 24 melhores espaços para casamento em Leiria.

    Beijinhos!

    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Alexandra.. concordo com as opções que as outras noivas já te apresentaram aqui e acho que o melhor é verdes às opções na zona a nível de restaurantes e hotéis. Os que estiverem aqui em casamentos.pt é me fácil mandar msg.. os restantes é uma questão de mandares e.mail e assim conheceras melhor as opções. Depois diz.nos como correu 😘
    • Responder
  • Cindy
    Noiva Ativa Julho 2022 Ourém
    Cindy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia Alexandra,

    A quinta da Colina Verde no Olival, concelho de Ourém costuma aceitar com esse número de convidados. Podes sempre tentar aí.

    Em Leiria, tens os Morgatões na Boavista. Acho que com 50 convidados já aceitam.

    De certeza que vais encontrar o teu espaço!

    Boa sorte Smiley heart

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alexandra.
    Para casamentos desse tipo tens de ver restaurantes ou hotéis, as quintas têm quase sempre números mínimos acima dos 50.
    O meu casamento também vai ficar abaixo de 50 e optámos por um hotel.Boa sorte 🍀
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alexandra,
    Já espreitaste os fornecedores aqui da APP?

    Queres uma quinta, ou bastaria um restaurante?
    Nessa zona do país, não conheço, mas pode ser que outra noiva te consiga ajudar.

    Boa sorte 🍀
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração