Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Alice
Noiva Novata Novembro 2026 Madeira

Espaço para cerimónias

Alice, a 2 de Outubro de 2025 às 14:18 Publicado em Fórum Cerimónia Nupcial 0 4

Boa tarde a todos,

Eu tenho o meu casamento marcado para o próximo ano em Novembro, mas nao encontro lugar (não religioso) para realizar a cerimónia de casamento que seja em conta na Madeira e que sejam favoráveis à estação em que me encontro. Todas as sugestões serão aceites.

Agradeço toda a ajuda

Smiley heart

4 respostas

Última atividade por Alice, a 3 de Outubro de 2025 às 11:29
  • Alice
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ja deste ótimas hipóteses nao me lembrei da casa branca, agradeço a ajuda e o tempo para pensar agradeço ❤️❤️
    Muito obrigada
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Junho 2026 Santa Maria da Feira
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bom dia!

Já falei com os meus amigos e os casamentos a que eles tem ido é tudo religioso. O que se costuma utilizar nos casamentos pelo civil é que o mesmo seja no mesmo espaço em que será a festa. No Vosso caso isso não é uma opção?

Ela sugeriu uma quinta, mas penso que terás o mesmo problema de não fazerem apenas a parte da cerimónia, mas sim o casamento todo que é a Quinda da Casa Branca. E também se lembrou do Palheiro Golf, espreitei e a vista do restaurante é incrível.

Outro tipo de edifícios que poderiam ser usados:

- Restaurantes/Cafés/Bares com boa vista, se a cerimónia fosse antes do serviço diário deles podia ser uma boa opção.

- Bar de praia que tenha um espaço exterior com cobertura, pode ser uma boa solução para se o tempo não estiver tão agradável.

Desculpa não conseguir ajudar mais.

Beijinhos Smiley kiss

• Responder
  • Alice
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Maria! obrigada pela resposta
    A ideia de facto é um espaço para fazer a cerimónia Civil e depois mudar para um outro espaço para a festa pelo qual já tenho. No entanto a cerimónia está complicada.
    Ja contactei demasiados pra conseguir saber mas mando em lista o que tenho respostas ate agr:

- forte s. tiago (so exterior)

- Turim Santa maria Hotel

- Vila Gale (ja nao fazem)

- Hotel Melia

- Dom Pedro (respostas so segunda)

- Quinta Splendida (caro e max de 10 pessoas)

- Porto Bay Mare (aguardo resposta)

- Savoy Signature (Aguardo resposta)

- Quinta Furão

ja contactei outras no entanto foi recusado ou simplesmente nao faziam o aluguer para a cerimónia.

Agradeço imenso a ajuda. beijinhos

• Responder
  • Maria
    Noiva Constante Junho 2026 Santa Maria da Feira
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Alice!

Realmente não conheço o mercado da madeira nem as opções que já tiveste em conta, mas a tua ideia é um espaço para fazeres a cerimónia Civil e depois mudar para um outro espaço para a festa, ou estás à procura de um espaço que dê para tudo? Ou será mesmo só o casamento no Civil seguido de almoço básico com família próxima? Explica melhor para conseguirmos ajudar o máximo possível Smiley love Tenho amigos madeirenses que vão a casamentos aí e posso procurar sugestões quando souber melhor o que procuras. Beijinhos

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração