Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Novata Outubro 2019 Maia

Espaço para casamento pequeno na zona do Porto

Joana, a 16 de Janeiro de 2019 às 22:49 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Olá a tod@s! Sei que o tema já não é novo, mas precisava de dicas. Pretendo fazer um casamento pequeno, com 50 convidados no máximo...mas estou com dificuldade em arranjar um local que o aceite ou onde não tenha que vender um rim...na zona do grande Porto.
Não queria restaurante nem hotel, o que não ajuda. Alguém que tenha tido uma boa experiência recentemente em condições semelhantes?

10 respostas

Última atividade por Denise, a 18 de Janeiro de 2019 às 11:08
  • Denise
    Noiva Experiente Junho 2019 Vila Nova de Gaia
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Smiley smile

    Nós vamos casar na Quinta Salgueirinhos em Grijó. (V.N. de Gaia). Foi o único local que me aceitou abaixo dos 50 convidados e tem menos bastante acessíveis. tens menus a partir de 38,50 já com IVA. E a comida é caseira. Smiley smile

    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Novembro 2021 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana, a Casa de Montezelo em Gondomar (são fornecedores aqui) aceita menos de 50. O meu pai fez lá o casamento e fomos 12. Não sei quanto ficou, mas sei que o preço inclui uma série de coisas, não só a comida. E a dona é muito simpática e acessível Smiley smile

    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Dezembro 2018 Amarante
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola vê na quinta das silveiras em vilar do pinheiro foi onde fiz o meu casamento com a mesma contagem de convidados e todos gostaram
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana!

    Tenta ver nos fornecedores Smiley smile

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana ! Bem vinda ! Vê também o all got eventos
    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana!

    Acho que a Quintinha de Seitela, aceita 50 convidados. Fui lá, como convidada de um casamento, e achei o serviço excelente. É ideal para casamentos pequenos / médios.

    Outra opção é a Quinta Salgueirinhos, em Grijó. Mais pequena e menos charmosa, mas com bom serviço e preços mais acessíveis. Já lá fui várias vezes, a casamentos e comunhões e também gostei.

    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ver o espaço, pode ser que gostes 😊
    • Responder
  • Joana
    Noiva Novata Outubro 2019 Maia
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela sugestão Vânia! Realmente não tinha reparado neste fornecedor e parece-me ir de encontro ao pretendido!
    • Responder
  • Vera
    Noiva Constante Julho 2019 Vila Nova de Gaia
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana. Quando começamos a ver quintas também tivemos esse problema. Mas encontramos a Maria Merengue, que tabuleiro é fornecedor aqui 😍 é em Vila nova de Gaia. É um espaço pequeno e tem valores para todas as "carteiras". Beijinhos
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana, espreita a Casa do Rio, na zona de Gondomar, são fornecedores aqui na comunidade. O espaço é super simpático com vista para o Rio Douro e os preços por menu rondam os 50€. É um espaço mais pequeno que as quintas normais e os donos são super simpáticos. 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração